Mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques se vê envolvida em agora mais uma polêmica. Além de ser acusada de agredir a filha fisicamente e de ver a polícia abrir inquérito por intolerância religiosa, a pedagoga recebe acusação de ter se tornado sócia de uma fábrica de sorvetes no Paraná. O dinheiro usado para a sociedade teria vindo do patrimônio de milhões de Larissa.
A relação entre a atriz e os pais já não parecia ser boa e piorou quando Larissa retomou o namoro com André Luiz Frambach em 2022 - no final do ano passado, eles ficaram noivos. Mas a relação azedou de vez quando no dia 13, a artista fez duras acusações aos pais ao "Fantástico". No programa da Globo, ainda revelou ter aberto mão de tudo que havia conquistado até o rompimento com os pais.
Segundo o jornal "Extra" nesta quarta-feira (23), Silvana entrou na sociedade, a Drivana Franquias Ltda, em agosto de 2022. Na época, já teriam tido início as transferências entre as contas das empresas da família e as pessoais. Existe a denúncia de que dinheiro de Larissa saiu de sua conta sem sua permissão.
A Drivana foi fundada em 1998 e teve uma loja aberta em 30 de julho com a ideia era ser uma rede franqueadora de sorvetes e açaí na cidade de São Mateus do Sul (Paraná), distante 167 km de Guarapuava, onde Larissa nasceu. Além de Silvana, a empresa tem como sócia a comadre dela, Adriane dos Santos. O pai de Larissa, Gilberto Elias, não está incluído na sociedade.
Ao dar entrevista para o "Domingo Legal" (SBT), Silvana relatou a mais recente vez em que viu a filha famosa. Segundo ela, a atriz não quis conversa. Horas depois, o programa da Globo mostrou um "print" de conversa entre mãe e filha na qual a pedagoga xinga a artista.
Mais tarde, Silvana afirmou ter se arrependido dos xingamentos. Por ora, ela não se pronunciou a respeito das acusações de dar tapas na filha e de maltratar seus animais de estimação.