André Gonçalves usou o seu perfil nas redes sociais para pedir desculpas a Leo Dias, que falou que retiraria ação judicial caso o ator gravasse vídeo na web. Nesta quarta-feira (29), o ator, acusado de ameaça e injúria pelo colunista, postou uma mensagem em seu perfil do Instagram se justificando após sair em defesa da mulher, Danielle Winits, e dizer que "quebraria os dentes" do jornalista. "Boa tarde! Esse texto é para o jornalista Leo Dias. Leo, em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela minha explosão emocional quando, no início deste ano, postei um vídeo te ofendendo. Não houve dolo, tendo em vista que não houve vontade determinante de errar com você. O que houve foi uma explosão emocional que tomou conta de mim. Quero deixar aqui registradas as minhas desculpas", explicou.
No início do ano, Leo Dias publicou que Danielle teria alegado gravidez para ganhar prioridade em um voo de réveillon. Logo, a atriz retrucou e o chamou de "pseudojornalista". "Leo Dias (pseudojornalista) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio... Merece ser suprido de amor tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto... Merece um basta em si mesmo tamanha falta de respeito para com o próximo... Merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca", disse na ocasião. O colunista, então, acabou revelando uma suposta traição da artista com o ex Amauri Nunes. Revoltado, André saiu em defesa da mulher e publicou um vídeo dizendo que "quebraria os dentes" de Leo.
Alguns dias depois, Danielle foi até a delegacia prestar queixa contra Leo Dias e afirmou que o jornalista estava denegrindo a sua imagem. "É uma medida não só em prol da minha pessoa, por causa da difamação, da calúnia que ele vem proferindo em relação a mim, mas em prol de uma classe artística e acho que meu advogado pode falar melhor sobre isso", declarou a atriz, defendida ainda pelo sertanejo Zezé Di Camargo.
(Por Patrícia Dias)