Anderson Silva ainda não superou o nocaute que sofreu para o americano Chris Weidman no UFC 162, na madrugada deste domingo (7). Nesta segunda-feira (8), o lutador postou no Twitter uma foto ao lado da família no aeroporto. Na legenda, o Spider escreveu: "Este título vale mais do que tudo".
Na luta pela defesa do cinturão dos pesos médios, Anderson Silva provocou o americano durante o primeiro round, mas perdeu por nocaute no segundo assalto. A vitória de Chris Weidman era o desejo de dez lutadores, que não conseguiram vencer o brasileiro e conquistar a categoria.
Logo após a derrota para o americano, Anderson Silva postou uma foto no Twitter ao lado da equipe. Na legenda, ele escreveu: "Me preparei, mas infelizmente não consegui. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram, aos meus fãs. Muito obrigado".
Após a luta, Vitor Belfort aproveitou a repercussão nas redes sociais e desafiou o lutador americano. Na madrugada deste domingo (7), o marido de Joana Prado escreveu em seu perfil do Twitter: "Agora é a minha vez. Eu mereço. Quero meu sonho realizado. Chris Weidman, parabéns, mas eu sou o próximo". Há tempos Vitor Belfort quer o cinturão da categoria e, nesta noite, assistia ansioso à disputa entre Spider e Weidman para desafiar o campeão.