Anamara ficou incomodada ao ser comparada à ex-BBB Ana Paula Renault na casa do "Big Brother Brasil 16" e chamou a nova integrante do programa "Vídeo Show" de "incoveninente". Após a jornalista deixar a casa, a integrante da 10ª e 13ª edição do programa pediu desculpas e até gravou participação para o novo quadro de Ana Paula para o programa da Globo. Os fãs não perdoaram e logo criticaram a baiana dizendo coisas como "a senhora é falsa" e "Ana Paula fazendo caridade".
Revoltada, Anamara usou sua conta no Snapchat nesta sexta-feira (11) para comentar seu encontro com a participante expulsa do programa por agressão: "Toda vez que o 'Big Brother Brasil' começa, os programas e os sites procuram ex-BBBs para pedir opinião sobre os participantes. O que eu falei era simplesmente a minha opinião. E isso é algo pessoal. Cada um tem a sua".
Durante a mensagem, Anamara contou que foi sincera no papo que teve com Ana Paula e reforçou sua opinião. "Quando a gente se encontrou, eu falei pra ela tudo que eu disse quando ela estava confinada. Eu não sou falsa. Digo na cara das pessoas o que penso delas", afirmou, acrescentando que não quer pegar carona na fama alheia.
"Outra coisa, também não preciso da fama dela para me promover. Sou ex-BBB há seis anos e já quero até sair dessa vida. Penso em voltar a trabalhar. Ocupar todos os dias da minha semana. Daqui a pouco vou ficar caída e não conseguirei trabalhar mais com a minha imagem, disse a ex-policial que já foi chamada de recalcada por Monique Evans na época do "BBB13".
(Por Carmen Lúcia)