Ana Paula Siebert relatou angústia ao ver o sofrimento da filha com a vacinação. A mulher de Roberto Justus levou a primogênita de 3 meses para tomar a vacina da meningite nesta quarta-feira (19), em clínica em São Paulo. "A Vicky está bem, mas como é ruim acompanhar vacina de filho. Parecia que a agulha hoje era mais grossa, porque ela gritou tão sofrida, tipo pedindo socorro. Foi horrível. Quando a criança cresce podemos explicar que funciona e é importante, mas um bebê... Ele está ali te dando um sorriso e simplesmente você coloca a vacina na perninha. Me senti muito mal", lamentou a modelo em vídeo.
Ana Paula Siebert revelou algumas técnicas que usou para tentar minimizar o mal-estar da filha, Vicky, após a aplicação da vacina. "Demos um remédio para ela não sentir dor, um banho quente e, agora, está igual a um anjo dormindo no berço. Graças a Deus. Esta é a parte boa: quando vemos eles dormindo", destacou a mulher de Roberto Justus, que vê casamento de uma forma diferente após maternidade, em publicação no Instagram.
Ana Paula Siebert, que atualizou visual após nascimento da herdeira, contou ter se preparado para acompanhar a filha e dar todo o suporte durante a vacinação. "Parece que doí muito e pode dar reação. Estou com dó, parece que vou levar a minha filha para sofrer. A gente sabe que é muito importante, mas vou com o coração apertado. Horrível, nossa! Quis terminar todos os meus trabalhos hoje para estar com ela e dar aconchego... Colo de mãe cura, né?", explicou a modelo minutos antes de visitar a clínica em São Paulo.
Ao fazer relato de vacinação, Ana Paula Siebert fez um desabafo sobre as responsabilidades constantes pelo ato de ser mãe. "Esse mundo da maternidade é muito louco, né? Tenho experiência com bebês e crianças na família. Mas uma coisa é acompanhar na curtição e na parte gostosa e outra é ter a responsabilidade de mãe. É muito diferente! Por mais que muitas pessoas da família tenham tirado as minhas dúvidas ainda me sinto muito perdida. Fico buscando opiniões diferentes, pesquisando e analisando para ver qual o caminho que acho certo seguir", salientou.
(Por Ana Clara Xavier)