Roberto Justus reclamou sobre o excesso de atenção de Ana Paula Siebert com a filha caçula, Vicky. Em vídeo divertido, o apresentador brincou ao comentar sobre os cuidados constantes da mulher com a herdeira recém-nascida. "Ele falou que nesses últimos quase três meses estou beijando muito a Vicky e beijo menos ele, que estou com dívida e que vai me colocar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito)", brincou a modelo e o empresário concordou: "Pois é! Só a Vicky que tem vez, viu?". O registro foi publicado neste domingo (16) no Instagram da mãe de primeira viagem.
Roberto Justus costuma fazer uma comparação ao argumentar com Ana Paula Siebert. "Roberto falou que ele e um vaso de samambaia dentro de casa têm o mesmo significado", destacou a modelo e o empresário completou, provando o seu ponto de vista: "Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso de flores. Só interessa a bebê".
Ana Paula Siebert explicou o motivo para a diminuição do excesso de cuidados com o marido, Roberto Justus, após o nascimento da filha, Vicky. De acordo com a modelo, a fofura da herdeira é o principal motivo para a mudança de comportamento. "A! Que carência! Interessa os dois, mas a bebê é muito fofa. (risos) É ciúmes que fala, né?", brincou.
Ana Paula Siebert, com novo visual, filmou o momento em que passeava de carro com o marido, Roberto Justus, e, na ocasião, deu um apelido divertido ao amado. Em vídeo, o empresário aparece dirigindo o veículo e a amada brincou com a situação apelidado o mesmo como seu motorista particular. "Estou aqui com o meu Uber, contratei ele por mês", avisou a modelo e o empresário fez uma exigência divertida: "Mas olha: paga com beijos!".
Ana Paula Siebert brincou ao destacar a beleza do marido, Roberto Justus. "Escrevi no aplicativo: 'quero um motorista mensal, mas tem que ser muito gato'. Ai me mandaram ele! Dá para o gasto, né? Eu pago com beijos e abraços, né, amor?", avisou a modelo e, na sequência, o empresário concordou: "Isso ai! Bastante!". A loira fez uma provocação ao ver a resposta do amado. "E umas broncas de vez em quando porque precisa", avisou a musa e o pai de Vicky provocou, arrancando risos da mulher: "Mas então te deixo na rua!".
(Por Ana Clara Xavier)