Ana Paula Siebert falou sobre seu desejo de ser mãe novamente. Em uma conversa com os seguidores nas redes sociais, a influenciadora digital explicou que, apesar da vontade, não pretende engravidar novamente. Na mesma sequência de respostas, ela também falou sobre os boatos envolvendo o marido, Roberto Justos.
A modelo abriu a caixinha de perguntas do Instagram nesta quarta-feira (20) para responder às perguntas no estilo "verdade, mentira". "Queria ter mais filhos, mas o Roberto já tem muitos", questionou um seguidor.
"Verdade. Eu queria ter dois, mas combinamos de ter apenas a Vicky pois ela já tem 4 irmãos e eu estou super feliz e realizada", respondeu.
Vicky, a filha de Ana Paula e Roberto Justus completou um ano recentemente. Além dela, o empresário é pai de Rafaella, que recentemente completou 12 anos, Fabiana, 35, Ricardo, 36 e Luiza, 28.
Essa caixinha de perguntas foi aberta enquanto Ana Paula Siebert se recupera de uma rinoplastia. Sempre sincera quanto aos procedimentos estéticos que realiza, a influenciadora digital recentemente contou detalhes de um procedimento no rosto.
"Como sempre fui muito bochechudinha, tenho medo de tudo o que coloca no meu rosto, então os fios pra mim são uma opção mais fácil. Nesse momento eu não gosto muito de usar preenchedores. Eu estava querendo dar um up natural. Eu fiz na lateral do rosto pra dar uma levantada". E garantiu: "Além de tracionar na hora - você já sai do consultório se sentindo uns 10 anos mais jovem -, os fios estimulam o colágeno do rosto. Dura mais ou menos um ano e depois desse tempo seu rosto vai estar com bem mais colágeno".
Segundo Ana Paula, o procedimento é bem simples, rápido e praticamente indolor. "Fizemos com anestesia, não tem dor, mas senti uma angústia como no dentista. Não sentimos dor, só o movimento e a pressão. O Dr. Ivan Rollemberg fez em 4 minutos nos dois lados. Hoje já desinchou bastante, super tranquilo", afirmou.
Além do uso dos fios, Ana Paula também faz botox. "Tenho no meu rosto, mas outra coisa que faço há anos é o botox nas axilas. Você para de transpirar e eu transpirava muito. Não vivo sem", pontuou.