Ana Paula Renault entregou Joaquim Lopes no "Vídeo Show" desta quinta-feira (28). A ex-BBB, que fez uma participação em "Haja Coração" junto com Leonora, personagem da Ellen Rocche, contou que faz questão de tietar os famosos, assim como fez com Tatá Werneck, nos Estúdios Globo. "Eu represento todos os telespectadores do Brasil aqui dentro. Eu pego, eu tiro foto. Só falto morder", disse a mineira.
Ainda durante a conversa, a jornalista lembrou o dia em que conheceu Joaquim e contou que os dois trocaram telefone: "A gente trocou telefones. Falo mesmo". Constrangido, o repórter explicou o motivo: "Foi para colocar fotos nas redes sociais".
Além disso, Ana falou sobre o assédio nas ruas quase quatro meses após o fim do reality. "Não tem problema em não ser reconhecida. Isso é novo para mim. Mas nunca almejei. Essa fama, de certa forma, é prejudicial", ponderou a loira, afastada do programa para assumir outros projetos na emissora.
Ex-BBB canta dentista em consulta: 'A fim de perder o juízo'
Depois de pedir um tratamento odontológico na internet, Ana Paula apareceu cantando seu dentista durante uma consulta. "Gente, olha que homem gato. Doutor, olha aqui. Mas é muito gato, cara. Dr. Irfeo conta aqui para o povo o que eu vim fazer aqui. Primeiro te cantar, é obvio, evidente, mas e depois? Dr. Irfeo a gente vai ter que tirar os sisos? Não? Ah, que pena, porque eu estava a fim de perder o juízo hoje", brincou a jornalista em sua conta no Snapchat.
(Por Patrícia Dias)