As negociações entre Ana Paula Renault, do "BBB16", e a Record TV não avançaram e Sheila Mello será a repórter de "A Fazenda 9 - Nova Chance", que estreia nesta terça-feira (12). Mas a mineira afirma, ao Purepeople, não ter ficado chateada com a recusa da emissora paulista de tê-la no time do reality. "Claro que não fiquei triste. Mudei para São Paulo, tenho outros projetos no Youtube, TV aberta, TV fechada... Então, é vida que segue", frisou, nesta segunda-feira. "Se eles acham que Sheila vai conseguir trazer a audiência que eu conseguiria trazer isso é com a direção. Não tenho nada a ver com isso", disparou Ana, que não conhece pessoalmente a ex-dançarina do É o Tchan e participante da segunda edição do reality, em 2009.
Questionada se pretende acompanhar o reality, que deve confinar Mayla, irmã gêmea de Emilly, vencedora do "BBB17", negou: "Eu assistiria a partir do momento em que estivesse vestindo a camisa da Record e do programa. Agora não tem o porquê". "Talvez eu vá assistir para movimentar o Twitter porque o pessoal cobra muito, mas não com todo o ímpeto", acrescentou Ana, detonada pela campeã do "BBB" neste ano. "Depois que fizemos a contraproposta de eu ser comentarista, repórter, não tivemos mais retorno da Record", disse. "Eles estavam me oferecendo um cachê de R$ 100 mil, R$ 150 mil não me seduziu. E eles querem polêmica e audiência a qualquer custo, tanto que já falaram que se não der audiência, vai acabar", completou.
Dos 16 nomes ventilados para "A Fazenda 9", a mineira já tem sua favorita: a ex-chacrete Rita Cadillac. "Ela é uma personalidade que me desperta admiração, pelas entrevistas que já li. Eu não conheço a Rita, mas ela não tem vergonha de falar o que já fez. Ela não tem vergonha de assumir determinadas coisas...", explicou. Essa temporada do reality rural vei reunir ex-participantes do próprio programa além de outros realitys como "A Casa", "Power Couple", "BBB" e "MasterChef".
(Por Guilherme Guidorizzi)