Marcos Härter lembrou novamente de seu affair com Emilly Araújo no "BBB17" em "A Fazenda - Nova Chance". Isso porque, no domingo (23), Ana Paula Minerato pressionou o médico para ter uma relação mais séria: "Não estou me sentindo mais bem da gente ficar de vez em quando. Não é meu tipo, para mim ou vai ou não vai". O cirurgião, então, recusou namorar a ex-Panicat: "Eu acho assim, relações de reality são muito perigosas. Acho você bonita, legal, mas eu não quero ter relacionamento dentro do reality".
Ana Paula, rejeitada pelo médico em uma festa na semana passada, resolveu colocar um ponto final no relacionamento com o médico: "Então não quero mais nada, porque eu me machuco muito. Nessa sua camiseta falta uma palavra, que é amor. Talvez quando você colocar isso você se torne uma pessoa melhor".
Na sexta-feira (20), Ana Paula puxou briga com Marcos e disse que estava irritada com o ex-BBB por causa de uma conversa com Aritana Maroni: "Tô brava sim, tô brava porque falei com a Aritana. Aliás, você pode tirar esse óculos, tipo pra sempre? Pelo amor de Deus". Depois da recusa do médico, a ex-Panicat disparou: "Você é um babaca, tô falando sério". Mais tarde, em conversa com Matheus Lisboa, a loira garantiu que não se lembra da discussão com Marcos: "Meu, ta me dando apagão. Eu não vou beber na próxima festa. Na outra me deu mais apagão ainda, mas nessa me deu um pouco. A próxima você vai ver".
Härter foi duramente criticado depois de revelar que passou a noite com Ana Paula. Revoltada, a ex-Panicat garantiu que não fez com o gaúcho. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", disparou Marcos. Reprovado pelos peões pelos seus comentários, Marcos pediu desculpas para Ana Paula: "Por mim, assunto encerrado porque eu vi que te feriu. Você disse que eu disse que, para ganhar o reality, tem que transar. Mas, por mais que eu acreditasse, eu jamais falaria. Porque pega mal. E me admiro você por fazer com alguém que você acha que pense assim".
(Por Tatiana Mariano)