Ana Paula foi a convidada do café da manhã do "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (7). A jornalista foi expulsa do "BBB16" após dar dois tapas em Renan durante a Festa Trem Expresso. Em conversa com Ana Maria Braga, a sister explicou a razão do seu temperamento explosivo e acabou tendo o nome indo parar em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter.
"Eu posso ter ficado um pouco mais agressiva após a morte da minha mãe quando eu tinha 17 anos", admitiu reforçando as palavras da irmã, Cida Renault, em entrevista ao Purepeople. Ana concordou ainda com as palavras dita por Pedro Bial ao comentar sua expulsão do reality - o apresentador chamou-a de "desrespeitosa e desequilibrada". "Ele me descreveu bem. Estava entregue ao jogo de corpo e alma. Fui eu o tempo inteiro, mas um pouco acima do que sou por causa do estresse. Não tinha como ser diferente", alegou.
"Não sou leve e traz. Não sou de falar mal de ninguém. Detesto maldade e tenho pavor de injustiça. Às vezes posso até estar certa, mas perco a razão por gritar demais e aí se afastam de mim", frisou. Apesar de brigar até com seus amigos de confinamento, a jornalista garantiu ter amigos de longa data. "Tenho amizade de trinta anos. Da época do colégio. Se eu fosse tão ruim assim porque as pessoas ficariam do meu lado?", questionou.
'Covarde', dispara Ana em relação a Renan
Durante a entrevista no matinal, a agora ex-sister se defendeu e criticou a postura do modelo. "Não sei se teriam me tirado se o Renan não tivesse falado no confessionário. Não me tiraram pelo tapinha que dei na Maria Cláudia", pontuou Ana. "Não foi por maldade os tapas que dei nele. Ele foi covarde!", disparou a jornalista.
Ao ser questionada pela apresentadora como entrou na área reservada, a jornalista foi enfática. "Era uma mistura de sentimentos. Senti um alívio, comecei a rir... Ainda estava muito alcoolizada", lembrou. "Não sou de bater em ninguém. Não tenho essa maldade toda", acrescentou ela, criticada por Geralda pela sua expulsão. Apesar disso, a jornalista acredita em uma final entre a aposentada, Munik e Ronan e torce pela vitória do brother.
"Ele tem uma história de vida incrível mas não teria como fazer esse dinheiro (R$ 1,5 milhão) aqui fora. Já a Munik, que é maravilhosa, faz em dois tempos", afirmou. E voltou a criticar Adélia. "Ela não é o centro da casa. É leve e traz e quer que todo mundo fique nervoso. Ela vai sair escorraçada. Caráter é bom e todo mundo gosta", disparou. Ana comentou ainda o motivo de ter participado no programa. "Um olheiro me viu e era para eu entrar no 'BBB15'. Fiquei em depressão. Dessa vez não criei expectativa e fui passando pelas etapas. Meu objetivo era me descobrir. Saber como reagiria com câmeras e sob pressão", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)