Vencedora do Paredão que eliminou a rival Juliana nesta terça-feira (23), Ana Paula já tem grande histórico de barracos no "BBB16". A participante que ganhou a torcida de ninguém menos que Susana Vieira declarou guerra ao grupo oposto e não tem pensado duas vezes antes de dizer tudo o que pensa. Mas, na hora da irritação, nem os amigos têm escapado do gênio forte da jornalista.
Na manhã desta quarta (24), a BBB que chamou Laércio de pedófilo saiu estressada e deixou dona Geralda falando sozinha na varanda. Ao chegar no quarto, ela reclamou com Ronan: "Não quero ninguém puxando meu saco. Quanto mais puxarem, mais grossa eu vou ficar". Ela disse acreditar ser a volta da berlinda o motivo da mundança de comportamento. "Quando você está no Paredão parece que está com doença infecciosa, o povo não chega perto. Agora vem conversar comigo. Pra quê?"
Em seguida, os ânimos também se alteraram entre os dois. Após o estudante de filosofia discordar da postura da sister que virou assunto no twitter, ele reclama por ela o ter corrigido em outro momento. "Eu odiei quando você me humilhou usando know-how. Estou te falando porque acho muito triste", disse o brother. "Ronan, menos. Você acha que sabe muita coisa e, no fundo, ninguém sabe de nada", retrucou Ana Paula. O integrante do "Big Brother" confessou à Dona Geralda estar perdendo a paciência com as atitudes da amiga.
Relembre os barracos da BBB com seus aliados
Não foi a primeira vez que Ana Paula se desentendeu com alguém do próprio grupo. Dona Geralda foi alvo da raiva de Ana Paula depois de aconselhá-la a não usar calcinha na piscina. A sister não gostou e a retrucou, causando outra briga, dessa vez com Munik.
Irritada por Ronan não ter tomado atitude firme com Tamiel, ela mais uma vez se aborreceu com o amigo. "Agora você vai ficar bonzinho com todo mundo? Vou dar na sua cara. Eu não preciso brigar. O problema é que eu odeio gente duas caras", afirmou a mineira. Em outra ocasião, ela chegou a dizer que não seria mais aliada do rapaz.
(Por Carol Borges)