Ana Maria Braga surpreendeu Arthur Picoli durante entrevista com o "zero romântico", como ela mesmo definiu, eliminado do "BBB21" nesta terça-feira (27). No "Mais Você ", ao voltar do intervalo, a apresentadora arriscou uma ligação para Carla Diaz ao vivo.
O capixaba e a ex-chiquititas viveram um romance dentro do reality e o brother espera reencontrá-la fora do confinamento.
"Ela pode atender ou não", disse Ana Maria Braga ao ligar. "Ela pode não estar querendo falar comigo", comentou a apresentadora. A chamada caí e a loira aconselha Arthur a ir atrás de Carla Diaz: "Se eu sou você, eu ligava", disse. "É o mínimo. Eu vou ligar, vou fazer minha parte", contou ele, meio sem graça após dar sinais de expectativa durante o toque do telefone.
Ana Maria Braga recordou ainda o momento em que Carla Diaz se ajoelha para Arthur em sua volta do Paredão falso. "A gente que está aqui fora, não é por nada não, mas quando vê uma mulher fazer um negócio desses, mesmo ela tendo saído e visto a reação das pessoas da casa, ela volta e pede você em namoro, daquele jeito, ajoelhada... Era uma posição não era?", questionou.
"Fui pego de surpresa, ela aparece de nada de Dummy, tinha sido depois da festa e nem deu tempo de curar a bebedeira, mas Ana, é uma coisa minha. Eu falei, sim, a questão do 'partiu', é o meu jeito, vocês viram as gírias... na minha opinião eu poderia ter feito mais, ela merece mais, mas é a minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender novas formas, aprender com meus erros e essa falta de sensibilidade. É como fiz a música: 'é bruto mas é com carinho'", explicou ele, mencionando música de Iza.
Ana Maria Braga repreendeu ainda a falta de sensibilidade de Arthur ao ver Carla Diaz desmaiar durante prova do Líder. "O carinho ali não ia fazer mal, né?. Não é nem ser romântico, mas é o que se espera de uma parceria. Faltou um afago, um chamego. É uma atitude pra se pensar na vida", disse a apresentadora.
"Olha, Ana, quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo nas provas, e a gente fica sem ter noção nenhuma do que pode acontecer na prova. A gente quer ganhar, proteger as pessoas e quando eu estou na prova que eu não se aquela saída do bloquinho me eliminaria, eu vejo que tem a Pocah, Caio e Juliette são pessoas que confiam e são amigos da Carla. Eu poderia, sim, por sensibilidade, ir até ela na prova, mas ali no momento não pensei dessa forma. Foi errado, me arrependo, não acho que foi a melhor opção", lamentou Arthur.