Ana Maria Braga levou o ator Domingos Montagner, sucesso como Miguel, pai de sete filhos na novela "Sete Vidas" e que provoca suspiros da personagem de Débora Bloch, para tomar o café da manhã noprograma "Mais Você" desta quarta-feira (22) e não poupou elogios ao galã.
Durante o bate-papo, a apresentadora relembrou a carreira do ator na TV, que começou há apenas cinco anos e destacou a beleza do galã, de 53 anos. "Eu estava listando todos os papés e personagens ao logo de cinco anos. E você é um cara bonito, de 50 anos, um jovem menino de 50 anos", frisou Ana.
Antes, ela ainda perguntou como o ator lida com as reivindicações de mulheres nas ruas, já que o galã é disputado na trama das sete da Globo por duas mulheres. "As reclamações não chegam pessoalmente, mas a gente escuta conversas", contou Domigos, que não é adepto a redes sociais: "Sou um pouco mais voltado para o clássico. Minhas relações são bem pessoais. Gostaria de ser um pouco melhor. Às vezes, perco um pouco de contato. Não consegui me adaptar".
Ator se diz transformado após casamento: 'Seria bem pior'
Em entrevista ao programa "Estrelas", Domingos contou que o seu casamento com Luciana Lima o transformou em uma pessoa melhor. Sucesso como o protagonista Miguel na novela das seis "Sete Vidas" e no teatro com a peça "Mistero Buffo", o artista aproveitou para se declarar para a amada, com quem está há quatorze anos, e tem três filhos, dois deles já acompanharam o artista nas gravações da novela "Salve Jorge", da Globo.
"Eu acho que seria uma pessoa bem pior se seu não fosse casado", disse ele, que para a mulher, ele sempre foi um galã. O relacionamento ajuda a você perceber os seus erros". Elogiado pela apresentadora Angélica por saber manter bem sucedida a vida a dois, o galã, que é pai de sete filhos por inseminação artificial na trama da TV Globo, diz que um de seus maiores segredos é a tolerância.
A mulher do ator já havia se declarado em público para ele, no lançamento da novela "Sete Vidas" em fevereiro. Ela disse que o marido não se sentia um galã, mas para ela o ator sempre teve tal fama. Em conversa com a Angélica, o artista afirmou que um relacionamento transforma uma pessoa. "Você tem que está pronto para viver a dois. Isso é uma coisa fundamental - você saber que as coisas não são do princípio ao fim sempre as mesmas. Você se modifica", destacou.