No mundo dos famosos, alguns artistas celebram o amor pelo seu companheiro com declarações, presentes, enquanto outros fazem homenagens com tatuagens como foi o caso de Ana Hickmann. Casada há 20 anos com Alexandre Correa, a apresentadora do "Hoje Em Dia" fez dois corações com batimentos cardíacos na região da costela para o empresário e o herdeiro. "Ela tem dois significados, por isso, dois corações. Um é para meu marido e o outro é para o meu filho", explicou a loira. Jay-Z e Beyoncé também têm o mesmo desenho, o número romano IV nos dedos anelares. "Nós temos números especiais em nossas vidas, e quatro é o dia em que nasci, o aniversário da minha mãe e de amigos e a data do meu casamento", contou a diva do pop internacional.
Pais dos pequenos Gabriel e Samuel - bebês cuja semelhança com a mãe impressiona -, Andressa Suíta e Gusttavo Lima tatuaram duas mãos dadas em 2015, logo após reatarem de uma breve separação de quando ainda eram noivos. Já Priscila Fantin marcou na pele o carinho que tem pelo namorado, Bruno Lopes. Ela fez em sua perna, pouco abaixo do joelho, um bigode, marca registrada do ator. O marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, surpreendeu ao exibir o rosto da atriz como uma índia em seu braço.
Infelizmente, alguns relacionamentos chegam ao fim e, com isso, algumas artistas decidiram apagar as homenagens do passado. Cleo e Romulo Neto escreveram a palavra "Idem" nos dedos, mas a atriz as cobriu após término da relação. "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho. Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei. Inclusive, uma coisa que me ajudou muito no fim do relacionamento com a Cleo foi estar começando em 'Êta Mundo Bom'", contou o galã, atualmente namorando com a atriz Pâmela Tomé. No ano passado foi a vez de Ana Maria Braga. A apresentadora do "Mais Você" colocou uma borboleta em cima do nome do ex-marido, Marcelo, com quem ficou por oito anos. Além delas, Angelina Jolie, Heide Klum, Viviane Araújo, Deborah Secco e mais famosas modificaram ou apagaram suas homenagens.
(Por Rahabe Barros)