Alexandre Correa apagou todas as fotos de seu Instagram quando Ana Hickmann denunciou o então marido por agressão. De lá pra cá, o empresário, que colocou no Presidente Lula a culpa por suas dívidas de R$ 40 milhões, vem reconstruindo sua rede social apenas com fotos do filho, Alezinho, em diferentes fases da vida.
A decisão vem deixando principalmente os fãs e admiradores de Ana Hickmann incomodados. Para vários, o que Alexandre está tentando limpar sua imagem usando o filho de 9 anos de idade.
"Acho que não deveria usar a imagem do filho para comoção em benefício próprio. Expor o filho já mostra o ego vindo primeiro e o papel de pai ficando em segundo lugar. O filho não precisava estar sendo usado aqui...", opinou uma seguidora.
"Ele tá usando a imagem do filho para amolecer o coração e a opinião de vocês, isto é uma estratégia de marketing e de advogado, se liguem", concordou outra. "Apelação demais hein! Agora quer ser o paizão bonzinho", ironizou mais uma.
Desde que decidiu se separar do então marido e descobriu um rombo financeiro em sua empresa, Ana Hickmann vem recebendo o apoio de anônimos e famosos para se restabelecer. Em conversa com seus seguidores, a apresentadora da Record assumiu: "Pra minha surpresa, a questão financeira é o que mais pega quando a gente tem que dar um basta num relacionamento tóxico".
Segundo a artista, é preciso segurança para entender que todas são capazes de gerenciar as próprias finanças e a própria vida. "Se eu sou capaz, você também é", encorajou suas seguidoras.
Por fim, Ana Hickmann pontuou: "As relações tóxicas acontecem em todas as faixas de renda e é preciso receber muito apoio, acolhimento, acesso ao auto conhecimento e conhecimento para esses momentos se transformarem não apenas em independência, mas também em coragem pra sair dessa situação e construir um novo caminho".