Ana Hickmann está radiante desde a chegada de seu primeiro filho, Alexandre, em março deste ano. A ex-modelo e apresentadora da Record há 10 anos, que comemora cada mês de vida do primogênito, agora se prepara para o primeiro Natal do bebê de 9 meses.
"Este vai ser o primeiro Natal com meu filho! O gostinho é diferente. Até para montar a decoração daqui de casa: ele estava junto no meio da bagunça, participando de tudo", disse em entrevista à revista "Quem". Os preparativos já haviam sido mostrados por Ana em novembro, com fotos publicadas em seu Instagram.
Para a data especial, a apresentadora faz questão de "colocar a mão na massa" na hora de montar a decoração da casa, composta por árvores, enfeites e bonecos. "Eu mesma monto tudo. E todo ano compro algo novo para a decoração. Como não jogo nada fora, vai ficando maior", explicou ela, que acaba de inaugurar sua primeira loja em São Paulo.
Ana Hickmann fala sobre ter mais filhos e ciúmes do marido
Durante a entrevista na casa da apresentadora, em Itu, no interior de São Paulo, ela também revelou o desejo de dar um irmão para o filho, fruto de seu casamento de 17 anos com o empresário Alexandre Correa, que comemorou seu aniversário de 43 anos no mesmo dia que o herdeiro completou 8 meses.
"Eu achava que teria só o Alexandre, mas agora a gente está com vontade de ter mais um. Não acho justo com o meu filho. Eu tenho irmãos e sei como a presença deles foi importante para mim, para dividir as coisas ao longo da vida", disse ela, que recentemente mostrou os primeiros passos do pequeno em um vídeo.
Ana Hickmann também contou que é ciumenta. "Mas resolvo as coisas em casa. Nunca dei um piti na frente de ninguém. O Alê nunca me deu motivo para desconfiar de nada ou ficar brava. Mas, se percebo olhares, comentários sobre ele, bate um ciúme. Ao mesmo tempo, eu tenho que ficar orgulhosa e pensar: Pois é... é meu", disse.
Após perder 33kg, Ana se prepara para o carnaval 2015
A apresentadora falou sobre a dieta que a fez perder 33 quilos após a gestação. "Fui uma grávida feliz! Curti a barriga, curti o bumbum crescendo! Depois que o Alexandre nasceu, fui como todas as mulheres: saí da maternidade e a barriga continuava lá", afirmou.
"Amamentei até os 7 meses e comecei uma dieta que fosse boa para ele, para o leite. No primeiro mês, perdi 10 quilos. Depois de parar de amamentar, fiz uma dieta com endocrinologista, com exercícios, e o resto se foi. Estou até mais magra: perdi 33 quilos. Agora, preciso me preparar para ter mais força para o Carnaval (Ana é madrinha da escola de samba "Vai Vai", de São Paulo)".