Ana Hickmann, casada há 19 anos com Alexandre Correa , admitiu fiscalizar o celular do marido e até já ter excluído alguns contatos salvos no aparelho. A apresentadora e empresária que se desdobra para cuidar da família fez a revelação em vídeo publicado em seu canal do Youtube durante brincadeira do "Eu Nunca" com a também apresentadora de TV Renata Alves, sua companheira no comando do "Hoje em Dia", da Record TV.
A mãe de Alexandre Jr., de 3 anos, criado sem privilégios pelos pais, afirmou que o marido só tomaria conhecimento de sua atitude depois de ver o vídeo publicado na internet. "O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele. Já apaguei números de pessoas que não queria que ele tivesse no celular dele. Eu apaguei. Eu olhei e pensei: 'Quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui?' E apaguei. Ele vai saber agora porque eu estou contando aqui", revelou a mulher que já pensou em pedir o divórcio por causa do trabalho.
Diferentemente da atitude tomada quando seu herdeiro foi xingado na web, Ana Hickmann levou na brincadeira o comentário de um fã criticando seu corpo e afirmando que ela "não tem bunda". "Mas eu não tenho bunda, tenho um bumbumzinho", escreveu, se divertindo com a mensagem. "Respeito a opinião da galera. Mas a verdade é que amei o vestido e me senti muito bem. É isso vale na produção", ressaltou.
Além de apresentar o "Hoje em Dia" com Renata Alves e Ticiane Pinheiro e ser modelo, Ana Hickmann também é bem-sucedida no meio empresarial. Mas a trajetória não foi fácil: ela enfrentou muito preconceito por ser mulher até ter sua voz reconhecida. "Principalmente no meu começo como empresária. O mercado ainda é muito machista. Já tive que bater na mesa e dizer: 'O nome é meu, o rosto é meu, ou vai ser do meu jeito ou não vai ser' para que entendessem o recado. Entenderam. E do meu jeito tem funcionado. Hoje, sou respeitada, mas não é certo ter que me provar dobrado só pelo fato de ser mulher, de ser modelo", disse.
(Por Carol Borges)