Para Ana Hickmann todo dia é dia! A apresentadora do "Hoje em Dia" - e mais nova jurada no reality show brasileiro de Buddy Valastro - deixou a preguiça de lado e foi se exercitar na manhã deste sábado (25). Em seu perfil no Instagram, a loira publicou uma foto em que aparece suada, em cima de uma esteira. "Bom dia!! Ótimo sábado para todos! Começo o dia correndo para aproveitar o churrasco de hoje", escreveu ela, bem-humorada, na legenda.
A foto gerou comentários divergentes por parte de seus seguidores. Alguns atentaram para um detalhe da foto e comentaram com estranheza o formato da sobrancelha de Ana. "Cadê a ponta da sobrancelha???", "Ana cadê o resto da sua sobrancelha?" e "Ela é linda. Mas ta parecendo que ela esqueceu o resto da sobrancelha em casa kkk" foram alguns dos comentários deixados na imagem.
Já os fãs incondicionais de Hickmann foram só elogios. "Adorei a foto sem make! Mostra que é gente como a gente!", "Mais linda ainda sem maquiagem", "Sem make e diva" postaram eles.
Ana Hickmann curtiu semana de férias em Trancoso, na Bahia, com o marido e o filho
Recentemente, a apresentadora curtiu uma semana de férias com o marido, Alexandre Corrêa, e o filho, Alexandre Jr., na Bahia. A família pegou um voo com destino a Porto Seguro e, de lá, enfrentou uma viagem de carro de duas horas em uma estrada de terra até chegarem no distrito de Trancoso, região litorânea famosa pelas belas paisagens e destino de famosos como Alessandra Ambrosio, Marina Ruy Barbosa e até mesmo Beyoncé.
Mamãe de primeira viagem e superbabona, Hickmann apelidou carinhosamente o filho de Ursinho, já que costuma chamar o marido de Urso. Na viagem, a artista de 34 anos compartilhou uma foto em que aparece acordando na rede com o menino, para a alegria de seus seguidores, que encheram mãe e filho de elogios.
Apesar de encher o herdeiro de carinhos, Ana segue uma linha dura e impõe limites, sem mimar. "Ele é alegre e bastante determinado a conseguir o quer. Agora, está na fase de testar a gente, mas coloco limites. Criança sem limite é chata e a socialização dela se torna difícil. É preciso diferenciar o certo e o errado para crescer um adulto com responsabilidades", disse ela em entrevista à revista "Caras", no começo de julho.
(Por Mariana Mastrangelo)