Ana Hickmann recebeu um convite especial que a fez dar pulinhos de alegria durante o "Hoje em Dia", da Record, desta sexta-feira (24). Buddy Valastro, o Cake Boss, chamou a apresentadora para ser uma das juradas do seu programa, a "Batalha dos Confeiteiros", com estreia prevista para setembro.
"Quero convidar você para me ajudar a julgar uma das minhas competições. Ana, sempre que estou aqui você me convida para seu show. Então, agora eu quero fazer esse convite", disse o americano, para a surpresa de Ana.
Apesar de muito animada, Ana questionou: "Mas o que eu preciso fazer?". "Não se preocupe. Eu te ensino como ser uma jurada durona", avisou Buddy para a risada de todos. A apresentadora não conseguiu conter a animação: "Que legal! Vou gravar com Cake Boss! Eu vou estar na 'Batalha dos Confeiteiros'!".
Buddy Valastro já experimentou doces gigantes ao lado de Ana Hickmann
Recentemente, o chefe de cozinha fez uma participação especial no programa "Hoje em Dia" e aproveitou a ocasião para provar alguns doces típicos brasileiros. Anna Hickmann - que já ensinou a receita preferida da papinha do seu filho - surpreendeu o americano ao mostrar um doce de abóbora com coco de 500 kg que demorou cerca de 20 dias para ficar pronto. Logo em seguida, ainda exibiu um pé de moleque gigante de 1 tonelada.
"É realmente um belo bolo gigante. Posso experimentar?", perguntou Buddy, para depois arriscar em português "Muito bom!".
Na ocasião, Buddy Valastro ainda contou que pretende levar a esposa, Lisa Valastro, para mostrar seus dotes culinários na televisão. "Ela vai cozinhar pra vocês, talvez uma macarronada", disse.
Vencedor do programa vai administrar primeira loja do confeiteiro fora dos EUA
A atração vai mostrar uma acirrada competição entre confeiteiros do país. Ao final, o vencedor se tornará uma espécie de sócio de Buddy Valastro - que em 2014 foi preso após ser pego bêbado ao voltante. O escolhido terá a função de administrar a primeira loja Carlo's Bakery no Brasil, que será também a primeira franquia fora dos Estados Unidos.
"Vai ser como um casamento. Quero trazer o estilo americano para cá, mas incorporar o sabor brasileiro também", finalizou Buddy, que chegou ao Brasil no começo de julho e deve voltar para os Estados Unidos em breve.
(Por Naiara Sobral)