Ana Hickmann falou a respeito de sua fase solteira e os rumores de affair com Edu Guedes em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda'. Divorciada de Alexandre Correa após violência doméstica, a apresentadora, de 42 anos, foi perguntada por internauta se já beijou na boca depois da separação e ela abriu o jogo.
"Esse sorriso responde?", disse ela, com feição toda alegre. Na sequência, falou sobre felicidade. "Uma coisa que é mais importante para mim, depois do meu filho, é a felicidade. Se não tenho felicidade na minha vida, o resto não importa. Dificuldades tenho todos os dias. Às vezes, tenho vontade de gritar, chorar, de tudo. Mas, ao mesmo tempo, guardo tudo isso dentro da caixinha da alegria e da felicidade, ela vale muito mais a pena ser aberta e estar comigo presente", explicou.
Segundo Ana Hickmann, nunca traiu o ex-marido com Edu Guedes. "Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que eu traí? Nunca. Se eu já fui traída, eu já não sei. Eu estou solteira, por enquanto", afirmou.
"Você acha que se eu tivesse feito alguma coisa o povo não saberia? Eu não posso nem pegar uma carona de jet ski e o povo já está falando. Não, não teve traição. Não, eu nunca traí e o povo gosta de inventar. Essa história não colou porque não é verdade", garantiu a loira.
Por fim, ela deu detalhes da amizade com o chefe Edu Guedes e garantiu que os dois não tiveram um romance: "Somos amigos há 20 anos. Trabalhamos juntos e nasceu uma grande amizade. O que aconteceu comigo foi mais um momento em que a amizade nos trouxe de volta, não só o Edu, como o Britto e outras pessoas".