Ana Hickmann e Edu Guedes se tornaram alvos de rumores de romance nos últimos meses e cada nova interação deixa os entusiastas do suposto casal em polvorosa. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (05), em um post de Instagram onde a apresentadora exibiu fotos da festa de aniversário de 43 anos.
Ana postou fotos da decoração da festa e cliques afetivos ao lado do filho, Alezinho, e de outros familiares. "Como é bom comemorar a vida ao lado de quem a gente ama! Os meus 43 anos marcam uma fase de renovação na minha vida, cheia de amor, fé, positividade e gratidão! E ter a minha família ao meu lado me deixa muito mais forte e mais feliz", escreveu a apresentadora.
Edu, que estava na comemoração, não aparece nas fotos, mas deixou um recado carinhoso no post de Ana. "Parabéns! Que Deus te ilumine sempre. Muita força e fé para que tudo se resolva da melhor forma. Beijos, Edu", comentou.
O recado de Edu para Ana rendeu uma série de comentários na publicação. "Faltou você na foto, casal lindo!", escreveu uma seguidora. "O Brasil quer este casal oficializado", disse um usuário. "O ex já surta sem foto, imagina com foto", respondeu outro perfil.
Alexandre Correa, o ex-marido da apresentadora, parece bem irritado com o suposto namoro de Ana e Edu. Além de acusá-la publicamente de traição e afirmar que o romance começou quando ela ainda estava casada, o empresário protocolou, na Justiça de São Paulo, um pedido de prisão contra o chef de cozinha e uma multa de R$ 500 mil, a ser paga pelos dois apresentadores.
O motivo da ação foi a viagem que Ana, Edu e o filho da apresentadora, Alezinho, fizeram para Paraty, no Rio de Janeiro, durante o recesso de Carnaval. Segundo informações do Splash, portal do UOL, a defesa alega que o menor foi levado para um lugar isolado para ficar sem comunicação com o pai. De acordo com o empresário, a criança só conseguia falar com ele através do telefone do novo namorado da mãe.
Alexandre alegou que houve um "constrangimento ilegal" e voltou a acusar Ana de alienação parental. Ele também pediu que Alezinho seja proibido de conviver com Edu, sob o argumento de que ele usa o menor para prejudicá-lo. A ação aconteceu quase uma semana depois de o empresário ser acusado de descumprir a medida protetiva e permanecer durante 45 minutos na frente do condomínio da ex, o que ele nega.