Ana Hickmann causou frisson entre os seguidores do Instagram ao interagir com Adriane Galisteu nesta quarta-feira (06). As duas protagonizaram uma rivalidade histórica em 2012 e se reconciliaram no ano passado, nos bastidores da Record TV, emissora onde as duas trabalham.
Ana publicou um vídeo, onde exibe em detalhes de sua produção para as gravações do especial "Família Record", marcado por uma confusão entre ex-realities. Para a ocasião, a apresentadora escolheu um vestido vermelho sem alças.
Ana adicionou um áudio de Adriane ao fundo do vídeo. "Prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que eu seja tanto faz. Tanto faz eu não sou, nunca serei, não quero ser. Luto pra não ser!", diz a apresentadora, na gravação. Hickmann ainda fez questão de mencionar a colega. "Disse tudo, Galisteu", escreveu a estrela.
Nos comentários da publicação, a interação foi muito celebrada por internautas, especialmente, pelo atual momento de Ana, que enfrenta a separação do empresário Alexandre Correa.
"Caiu na real, fechou com a Galisteu e tá uma verdadeira potência essa mulher!", elogiou um internauta. "Estou amando ver essa interação entre Adriane e Ana, mulheres no poder", celebrou uma moça. "Ela fechando com Galisteu! Amo!", comemorou mais um fã. "Eu esperei muito tempo para que essa amizade acontecesse", derreteu-se um seguidor.
O ano era 2012. Tudo começou quando Galisteu disse que foi a responsável por indicar Ana na Record, onde trabalhava na época. Adriane afirmou que ela sugeriu diversos nomes a Paulo Henrique Amorim, entre eles, o de Hickmann. Na época, a ex-modelo negou e atribuiu a chegada à televisão unicamente ao jornalista.
O clima azedou de vez por conta de um comentário feito por Adriane durante o "Muito +", programa de fofoca que apresentava na Band. A apresentadora disse que Ana se tornaria uma pessoa muito melhor quando fosse mãe. O comentário não agradou Hickmann, que acusou Galisteu de ter faltado com sensibilidade.
"Fiquei muito triste com o que ela falou. Me magoou o modo que ela disse. Ela não conhece minha vida, minha intimidade. As palavras também machucam", disse a apresentadora da Record, em entrevista ao "Pânico na TV".
No entanto, quem mais se irritou com o comentário foi o então marido de Ana, Alexandre. Ele ficou furioso e disparou uma série de ofensas contra Adriane. Além de chamá-la de feia, o empresário ainda insinuou que ela seria lésbica.
"Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse ele, em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.