A Record TV divulga nesta terça-feira (06) os primeiros nomes da LISTA OFICIAL de "A Fazenda 14 ", mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi o reencontro de duas antigas rivais: Ana Hickmann e Adriane Galisteu.
Apresentadora de "A Fazenda" desde o ano passado, Galisteu é a convidada do "Hoje Em Dia" desta terça-feira (06) para comentar a estreia do reality rural. Elas apareceram lado a lado no sofá da atração e levou a web ao delírio.
"Mais que amigas, friends", brincou um internauta. "Maturidade e profissionalismo é coisa pra gente grande. Ana Hickmann e Adriane Galisteu musas", elogiou um espectador. "Eu pensei que a Ana Hickmann ia pedir o dia de folga, mas não", escreveu outro seguidor. "Coisas que só 'A Fazenda' consegue fazer: Galisteu e Ana Hickmann dividindo o mesmo espaço", disse outro 'tuiteiro'.
O ano era 2012. Tudo começou quando Galisteu disse que foi a responsável por indicar Ana na Record TV, onde trabalhava na época. Adriane afirmou que ela sugeriu diversos nomes a Paulo Henrique Amorim, entre eles, o de Hickmann. Na época, a ex-modelo negou e atribuiu a chegada à televisão unicamente ao jornalista.
O clima azedou de vez por conta de um comentário feito por Adriane durante o "Muito +", programa de fofoca que apresentava na Band, em 2012. A apresentadora disse que Ana se tornaria uma pessoa muito melhor quando fosse mãe. O comentário não agradou Hickmann, que acusou Galisteu de ter faltado com sensibilidade.
"Fiquei muito triste com o que ela falou. Me magoou o modo que ela disse. Ela não conhece minha vida, minha intimidade. As palavras também machucam", disse a apresentadora da Record, em entrevista ao "Pânico na TV".
No entanto, quem mais se irritou com o comentário foi o marido de Ana, Alexandre Correa. Ele ficou furioso e disparou uma série de ofensas contra Adriane. Além de chamá-la de feia, o empresário ainda insinuou que ela seria lésbica.
"Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse ele, em entrevista ao blog de Fabíola Reipert.