Mãe coruja do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos, de quem já ouviu "i love you", Ana Hickmann contou que o herdeiro vai para escola no próximo ano. "Depois do susto, quero ficar ao lado do Alezinho, mas será difícil em 2017. Ele irá para a escola e já começou a me dar um aperto no coração! Visitamos alguns institutos e achamos um que se encaixou em nossas expectativas e meu filho adorou", explicou a mulher do empresário Alexandre Corrêa à revista "Caras".
Sete meses depois do atentado em Belo Horizonte, Ana relembrou a tentativa de assassinato da qual foi vítima e avaliou a rotina. "Não dá para ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar, preciso aprender a viver com isso. Eu estou inteira, mas a Giovana, mulher do Gustavo, ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais", disse a loira.
A apresentadora também defendeu a inocência do cunhado, que salvou sua vida. "A parte emocional da família ficou fragilizada com essa história do processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para esta decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu".
Contudo, Ana celebrou a recuperação psicológica e a expansão de seus negócios após o susto: "Foi um ano que me marcou por coisas extraordinárias e outras muito difíceis. O que eu levo é o aprendizado de que temos de olhar para a vida com muito carinho e aproveitar cada momento".
(Por Patrícia Dias)