Ana Hickmann participou do "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta segunda-feira (31), e falou sobre o atentado que sofreu por um rapaz que se dizia seu fã, em maio, durante viagem a Belo Horizonte. O episódio terminou com a morte do acusado. "Não é um final que eu gostaria para ninguém, claro. Mas se não fosse o Gustavo, não estaríamos aqui", declarou, emocionada.
No bate-papo, a apresentadora do "Hoje em Dia" também lembrou o início na carreira de modelo e comentou que foi difícil se adequar aos padrões exigidos. "Já passei muita fome para poder ter as medidas necessárias para o mercado", revelou. Dona de um corpo sequinho, já exibido em uma foto de lingerie, ela contou ainda que cuida da alimentação e malha bastante. Apesar disso, a loira confessou: "No fim de semana, chuto o pau da barraca".
Artista está mais dedicada à família: 'Redescobri a felicidade'
Casada com o empresário Alexandre Corrêa e mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos, Ana falou como está sua vida após ter sofrido o episódio de violência. "Estou vivendo normalmente, voltei a trabalhar, estou com vários projetos novos e tocando a vida em frente, como deveria fazer. Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo".
(Por Patrícia Dias)