Ana Hickmann rompeu a parceria profissional com sua gerente de vendas Claudia Helena, considerada seu "braço direito". O anúncio do desligamento da profissional ocorreu dias após a agressão que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa. As duas trabalhavam juntas há 13 anos e o fim do vínculo pegou de surpresa quem acompanhava a carreira da apresentadora.
De acordo com o colunista Matheus Baldi, do site Glow News, veiculado à revista ISTOÉ, a relação de Ana e Claudia já estava desgastada há um tempo, no entanto, um fato parece ter agravado ainda mais as coisas. A apresentadora teria descoberto, após a agressão, "uma estranha aproximação" entre Alexandre e a filha da funcionária. O colunista não se aprofunda sobre como seria essa aproximação.
Ainda de acordo com o colunista, Ana, que está em processo de divórcio com Alexandre, foi orientada a lidar com o assunto com cautela para evitar ainda mais polêmicas. Por isso, ela encerrou a parceria profissional de 13 anos sem alarde e não explicou publicamente os motivos que levaram à demissão de Claudia.
A demissão de Claudia foi anunciada no último dia 23, através de uma mensagem no WhatsApp. "Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria", escreveu a profissional, segundo informações publicadas pelo colunista Jeff Benício, do site Terra.
Durante a entrevista que concedeu ao "Domingo Espetacular" no último domingo (26), Ana contou que foi desencorajada a denunciar o ex-marido por pessoas que considerava de sua confiança.
"Hoje eu entendo, porque eu passei na pele o que muitas mulheres já passaram ou vão passar ainda, agora eu entendo porque muitas chegam a ir na delegacia, que prestam queixa e depois voltam atrás, e não é só por causa do agressor não, é porque pessoas te fazem fazer isso: 'pensa no seu filho', 'ele é o pai de seu filho', 'ele não vai fazer isso de novo', 'olha o escândalo', 'o que todo mundo vai falar da Ana Hickmann?', 'você acabou com a vida dele', eu ouvi isso muito. A gente não precisa ser mulher de malandro!", disse a apresentadora.