Ana Hickmann vive um momento conturbado na vida pessoal e profissional, com a agressão física do marido, Alexandre Correa, e a exposição de dívidas que superam R$ 14 milhões. É nesse contexto que a apresentadora sofreu mais um baque: a saída de uma funcionária de muita confiança do seu staff.
Segundo informações do colunista Jeff Benício, do site Terra, Claudia Helena, agente de vendas da empresa de Hickmann, anunciou através do WhatsApp que não trabalha mais com a apresentadora. "Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria", diz a mensagem.
Ana e Claudia trabalhavam juntas há 13 anos. Considerada o grande braço direito da apresentadora, as duas viviam juntas em viagens e trabalhos e a agente também era de suma importância na vida pessoal da artista. O motivo e mais detalhes do desligamento ainda não vieram à tona, mas um indício aponta que a situação pode não ter sido amigável: a estrela da Record deixou de segui-la no Instagram.
A semana foi marcada por revelações sobre a grave crise financeira enfrentada por Ana e Alexandre. No entanto, parece que a apresentadora só descobriu o quão fundo era o poço das dívidas após a agressão física do marido.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias durante o "Fofocalizando" desta quarta-feira (22), Ana está revoltada depois de descobrir o rombo causado pela gestão do marido.
"A informação que chegou para mim é novamente relacionada às dívidas. Porque, óbvio, a dor e o sentimento de ter sido agredida são imensos e gigantescos, mas a raiva que a Ana Hickmann está sentindo a cada dia que descobre uma nova situação financeira adulterada está levando ela à loucura", afirma Leo.
Ana teria descoberto que pagamentos importantes da casa e da empresa do casal não foram honrados. "Descobri que as taxas dos impostos estão todas atrasadas. Todos os impostos, INSS dos funcionários... Tudo não foi depositado. Impostos estaduais, federais, municipais, todos sem a conta em dia. Tem muita conta fora do prazo de pagamento, que já estourou há muitos meses", detalha Leo.