Ana Furtado foi fotografada passeando pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (18). A apresentadora estava acompanhada do marido, Boninho, e da filha do casal, Isabella, que exibiu o novo visual com os fios pintados de azul. Para o passeio, Ana Furtado – que está fazendo sessões de radioterapia no tratamento contra câncer de mama – escolheu um vestido jeans acima dos joelhos com mangas compridas e tênis branco, dando um ao sporty ao look casual.
Desde maio deste ano, Ana Furtado tem travado uma batalha contra o câncer. Após as sessões de quimioterapia, que terminaram em setembro, ela tem se submetido à radioterapia, em cujo tratamento é feita uma marca entre os seios que a apresentadora vê como um sinal de positivo. Mas durante este período, ela não tem deixado o cuidado com o corpo de lado. Nesta sexta-feira (18), ela compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual aparece ofegante após fazer atividade física. "Mais um treino realizado. Cara, não é fácil pra ninguém", declarou. Na legenda da postagem, ela escreveu: "Um dia de cada vez e... desistir jamais!".
Desde que começou o tratamento contra a doença, Ana Furtado tem apontado a força que recebe do marido. Neste mês, ela usou seu Instagram para comemorar o aniversário de 57 anos do diretor da TV Globo. Hoje o meu grande amor e o meu melhor amigo faz aniversário. Obrigada por estar ao meu lado celebrando diariamente a sua vida ao longo desses 22 anos juntos. Por me dar a maravilhosa oportunidade de caminhar ao seu lado e poder te amar. Amor que eu nunca senti igual. Amor que não se mede e que não se repete. Amor, o dia é todo seu e o meu amor também! Feliz aniversário!", escreveu ela ao postar uma foto com Boninho.
No mês passado, Ana Furtado celebrou seus 45 anos com uma viagem a Paris ao lado do marido. Em seu Instagram, a apresentadora do "É De Casa" posou nos Jardins de Monet e fez um texto para comemorar a data. "Agradecer mais, olhar a vida e as pessoas com mais cuidado, viver cada dia intensamente, apreciar mais as pequenas coisas... renascer! No meio de tantos sentimentos e aprendizados, renasci. E hoje celebro minha primeira primavera depois do diagnóstico. Não existe maior dádiva do que celebrar a vida e, hoje, esse sentimento ainda é mais especial, significativo e gratificante para mim. Que a vida me reserve daqui em diante um caminho de muita luz, de amor e de muitas vitórias. Gratidão", escreveu.