Adriane Galisteu levantou o tema relacionamento em live feita em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (02). Aos seguidores, a apresentadora, prestes a assumir reality na Record, revelou ter sofrido abuso em algumas relações vividas no passado. "A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto. Não falo de porrada, violência física... O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?", comentou.
Ao convidar Danielle Winits para a live, Adriane Galisteu conto que sua amizade com a atriz foi bastante importante para que se libertasse. "A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: 'sai desta!'", comentou.
Neste mês, Mayra Cardi revelou traições e abuso no casamento com Arthur Aguiar. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, a lifecoach disse suspeitar de um caso de dois anos do ex-marido com a modelo Arícia Silva: "Acredito". "Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto. Eu não jogaria um casamento fora por causa de uma traição, porque para mim amizade, cumplicidade, tudo o que eu não tinha, era mais importante. Foi por causa dessas coisas que eu não tive e principalmente por causa das mentiras, que eu me separei", disse a ex-BBB.
Namorada de Nego do Borel, Duda Reis usou as redes sociais para rebater as acusações dos pais. Luiz Fenando e Simone Barreiros revelaram na internet que a filha sofre de um relacionamento abusivo com o funkeiro, mas ela, passando a quarentena na casa do famoso, negou: "Não sou vítima de agressão. Não sou vítima relacionamento abusivo. São coisas muito sérias. Vocês precisam medir mais as palavras. Vocês não tem noção de como um comentário pode acabar com uma pessoa. Ninguém precisa gostar de ninguém, precisa respeitar! Amo minha família e gostaria que ela pudesse se abrir mais para mim e pudesse ficar feliz se eu estiver feliz, porque ninguém sabe o que se passa dentro de mim e no meu dia a dia".