Amanda Bynes foi vista pela primeira vez após cinco meses internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na tarde desta quinta-feira (5), a atriz foi fotografada passeando com os cachorros da família ao lado dos pais, Rick e Lynn, na Califórnia.
De cabelo preso, boné e óculos escuros, Amanda apareceu com o rosto um pouco mais cheinho do que antes de ser detida. Ela não se incomodou com a presença dos fotógrafos e continuou caminhando.
Amanda deixou a clínica de reabilitação nesta quinta-feira (5) e está se recuperando na casa dos pais, em Los Angeles. De acordo com o advogado, a atriz está bem. "Ela completou seu período de internação na reabilitação e está se sentindo melhor a cada dia", afirma ele. Mesmo com a alta, a atriz continuará sendo supervisionada por uma equipe médica.
Após ser presa em maio por conta de seu comportamento agressivo, Bynes foi detida por posse de maconha e foi alvo de críticas de vizinhos, que reclamaram do intenso barulho vindo do apartamento dela. Já em junho, Amanda provocou um incêndio em frente a uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia. Além disso, é acusada de ter bebido demais e discutido com um taxista enquanto tentava entrar em um asilo para visitar um familiar.
Um comunicado divulgado pela revista "People" afirma que Amanda Bynes pretende largar a carreira de atriz e se inscrever em alguma faculdade: "Amanda agora está interessada em voltar a estudar, ela pensa em design de moda. Ela pensa em criar uma linha de roupas".