A atriz Amanda Bynes foi despejada de seu apartamento em Manhattan, Nova York, segundo informações da revista "In Touch". Depois da estrela de "Tudo o Que Uma Garota Quer" ser presa no último dia 23 por porte de maconha em seu apartamento, quando policiais invadiram o prédio da artista após denúncia de moradores de que ela estaria consumindo a erva em uma área comum do condomínio, tudo só piora.
Uma fonte da revista afirma que Amanda Bynes "foi notificada de que ela não é mais bem vinda como moradora do prédio, devido aos recentes acontecimentos". Ele ainda diz que ela já se mudou na manhã da última terça-feira (28): "Às 9 da manhã de terça, um caminhão de mudanças apareceu e removeu todos os pertences de Amanda de seu apartamento. Ela está oficialmente fora do prédio".
Um informante do Departamento de Polícia da Cidade de Nova York ainda contou à publicação que os planos de retirá-la do prédio já existem há muito tempo. "Mesmo antes de ela ser presa, moradores reclamavam constantemente do cheiro de maconha que saía de seu apartamento. Ela também xingava alguns vizinhos e até o porteiro, e principalmente, o cheiro da erva realmente estava perturbando as pessoas.
A artista, tão problemática quando Lindsay Lohan, negou veementemente que usa drogas, apesar de ter jogado fora um bong - objeto de vidro usado para fumar a erva - pela janela de sua casa assim que percebeu que os policiais estavam invadindo o local. Agora, ela disse que vai processar a polícia de Nova York por terem "entrado ilegamente no apartamento".
Ela também arranjou briga com a cantora caribenha Rihanna pelo Twitter. Amanda publicou mensagens ofensivas, que foram apagadas rapidamente. Entre elas, ela cita o fato de o ex-namorado da artista tê-la agredido, em 2009: "Chris Brown bateu em você porque você não é bonita o suficiente".