Não é só o ex-BBB Antônio que está pensando no encontro com Alyson. Em entrevista ao "Gshow", a americana do "Gran Hermano Vip" declarou que não vê a hora de encontrar com o brasileiro, com quem teve um affair durante participação no reality show espanhol. "Mal posso esperar", comentou ela, que pondera sobre o relacionamento com o gêmeo de Manoel: "Só o tempo irá dizer".
Alyson conta que ela e o brasileiro mantêm contato desde que o fim do "Gran Hermano", do qual ela saiu campeã. "Eu adoro o Antônio! Eu me sinto muito sortuda de tê-lo conhecido. Nós conversamos a todo tempo pelas redes sociais. É um pouco frustrante poder falar com ele e vê-lo, mas não poder estar com ele. Mal posso esperar para vê-lo", afirmou.
Sobre o relacionamento com ele, Alyson prefere manter discrição, mas pretende vir encontrá-lo: "Nada me faria mais feliz do que ir ao Brasil e poder passar um tempo com o Antônio, conhecer os amigos dele, ver onde ele vive e como é a sua vida. Sobre ser a namorada dele, somente o tempo poderá dizer". Quando ainda estava confinada, ela declarou que viria vê-lo logo após o fim do reality. "Estou louca para ir ao Brasil! Realmente, era a primeira coisa que eu queria fazer depois de deixar a casa do Gran Hermano VIP, só que, por conta do meu novo programa de televisão, não conseguiria ir até o Brasil antes de julho", declarou.
Durante os dias em que esteve no "Gran Hermano Vip", Antônio e Alyson agitaram o edredom. Em conversa com o "Vídeo Show", o ex-brother declarou que não rolou sexo, mas que a afinidade entre eles foi intensa. "Foi uma coisa muito forte que aconteceu lá na Espanha. É isso. Conheci a Alyson, estou muito feliz. Foi muito bom. A gente comeu muita pizza, bebeu vinho. Conversamos bastante. A gente conversou durante uns 38 minutos e em 22 a gente ficou comendo", contou.
Enquanto Antônio aguarda para encontrar Alyson, Manoel está no Amazonas conhecendo a família de Vivian. Nesta semana, ele postou uma foto ao lado da mãe da manauara e a elogiou. "Maravilhosa", escreveu. Em recente entrevista ao Purepeople, a ex-BBB contou que apresentou o gêmeo ao avô de 98 anos: "Ele teve a oportunidade de conhecer as minhas tias e o meu avô. Eles moram comigo aqui em Manaus. A minha mãe ele já conhecia. Eles foram apresentados lá na Globo".