Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter para rebater um internauta que espalhou uma fake news usando seu nome e imagem. O seguidor compartilhou um post atribuindo fala contra o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) à atriz.
"(Bruna Marquezine acusa o presidente Bolsonaro em live na internet. 'Esse crápula destruiu a cultura artística no Brasil. Sem o repasse de verbas, nós artistas vamos viver como?'", diz o post. Apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bruna fez questão de responder e avisou: "Fake news é crime. O print foi dado".
Recentemente, Bruna Marquezine expôs mensagens de ódios que haters enviaram por seu posicionamento político. "Imagina ser tão triste, pequena, amargurada, frustrada assim e ter orgulho?!", rebateu. Em uma delas, fizeram uma colagem de uma arma na mão da artista.
"Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito", comentou ela. "Ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar, se fosse uma pessoa mais frágil ou se estivesse mais vulnerável como já estive anos atrás, isso poderia me ferir profundamente. Mas hoje eu sei que você só é uma pessoa pequena, incompleta, infeliz, desprovida de humanidade. Uma covarde fdp", afirmou.