Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, nega a informação publicada pela coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo', na última quarta-feira (9), que garantia que os dois tiveram recaídas. "Desde que terminamos eu não a encontro. Isso nunca aconteceu e está muito longe mesmo de acontecer. Não existe nada entre a gente", afirma o cantor em entrevista ao Purepeople.
Apesar de não apostar em uma volta com a atriz, ele garante que os dois mantêm uma relação amigável. "Faz um tempo que a gente não se fala, mas sempre conversamos, somos amigos", completa.
No entanto, quando perguntando sobre o fim do namoro-relâmpago de Deborah com o engenheiro judeu Rogério, ele demonstrou não ter conhecimento. "Não sei de nenhum judeu", responde com uma risada, demonstrando estar surpreso. "Mas não tenho problema em saber que ela namorou de novo. Ela precisa viver a vida dela, está certa", pontua.
Allyson, que ficou conhecido nacionalmente após iniciar um romance com a atriz, afirma que seguirá a sua carreira como cantor católico. "A minha vida não tem nada a ver com esse mundo de celebridade. Não tenho noção disso", explica.
Deborah e Allyson se conheceram em abril deste ano nas missas da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois logo começaram a namorar e, além do evento dominical, ela começou a participar de atividades semanais no local.
O relacionamento terminou no início do mês de julho, pois segundo o cantor, "ela queria filhos mais do que eu". Após o fim do namoro, a atriz deixou de frequentar a igreja. "Nunca mais a vi na Paróquia e ela deixou de fazer o curso de crisma", garante.
(Por Alexandra Gurgel)