Allyson Castro nega recaída com Deborah Secco: 'Está muito longe de acontecer'
Publicado em 10 de outubro de 2013 às 06:59
Por Purepeople
Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, nega a informação publicada pela coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo', na última quarta-feira (9), que garantia que os dois tiveram recaídas. "Desde que terminamos eu não a encontro. Isso nunca aconteceu e está muito longe mesmo de acontecer. Não existe nada entre a gente", afirma o cantor em entrevista ao Purepeople. Apesar de não apostar em uma volta com a atriz, ele garante que os dois mantêm uma relação amigável. "Faz um tempo que a gente não se fala, mas sempre conversamos, somos amigos", completa. No entanto, quando perguntando sobre o fim do namoro-relâmpago de Deborah com o engenheiro judeu Rogério, ele demonstrou não ter conhecimento. "Não sei de nenhum judeu", responde com uma risada, demonstrando estar surpreso. "Mas não tenho problema em saber que ela namorou de novo. Ela precisa viver a vida dela, está certa", pontua. Allyson, que ficou conhecido nacionalmente após iniciar um romance com a atriz, afirma que seguirá a sua ca
Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, negou informação de que teria tido recaída com a atriz e afirmou que nem sabia que ela já havia namorado outra pessoa depois dele: 'Não sei de judeu nenhum', garante o cantor, em entrevista ao Purepeople
Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, negou novo envolvimento com atriz, mas garantiu que os dois seguem em uma relação amigável
Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, falou que nem estava sabendo que a atriz já tinha até terminado com novo affair, o empresário judeu Rogério Chor
O cantor católico Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, negou a informação de que teria voltado a encontrar a atriz
Segundo Allyson Castro, ele e Deborah Secco não tiveram recaídas, pois desde que terminaram, em julho deste ano, eles não se viram mais
Allyson Castro afirmou que nem sabia de envolvimento relâmpago de Deborah Secco com empresário Rogerio Chor, que já voltou com a mulher, Juliana
Allyson Castro negou recaída com ex-namorada, a atriz Deborah Secco
Segundo Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, ele e a atriz não tiveram recaídas
Allyson Castro negou recaída com ex-namorada, a atriz Deborah Secco
De acordo com o cantor católico Allyson Castro, ele e Deborah Secco não se encontram desde que terminaram o namoro, em julho de 2013
Veja + após o anúncio

Allyson Castro, ex-namorado de Deborah Secco, nega a informação publicada pela coluna "Olá", do jornal "Agora S. Paulo', na última quarta-feira (9), que garantia que os dois tiveram recaídas. "Desde que terminamos eu não a encontro. Isso nunca aconteceu e está muito longe mesmo de acontecer. Não existe nada entre a gente", afirma o cantor em entrevista ao Purepeople.

Apesar de não apostar em uma volta com a atriz, ele garante que os dois mantêm uma relação amigável. "Faz um tempo que a gente não se fala, mas sempre conversamos, somos amigos", completa.

No entanto, quando perguntando sobre o fim do namoro-relâmpago de Deborah com o engenheiro judeu Rogério, ele demonstrou não ter conhecimento. "Não sei de nenhum judeu", responde com uma risada, demonstrando estar surpreso. "Mas não tenho problema em saber que ela namorou de novo. Ela precisa viver a vida dela, está certa", pontua.

Allyson, que ficou conhecido nacionalmente após iniciar um romance com a atriz, afirma que seguirá a sua carreira como cantor católico. "A minha vida não tem nada a ver com esse mundo de celebridade. Não tenho noção disso", explica.

Deborah e Allyson se conheceram em abril deste ano nas missas da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois logo começaram a namorar e, além do evento dominical, ela começou a participar de atividades semanais no local.

O relacionamento terminou no início do mês de julho, pois segundo o cantor, "ela queria filhos mais do que eu". Após o fim do namoro, a atriz deixou de frequentar a igreja. "Nunca mais a vi na Paróquia e ela deixou de fazer o curso de crisma", garante.

(Por Alexandra Gurgel)
Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Quase ninguém sabe, mas Deborah Secco viveu uma tragédia familiar que mudou sua vida para sempre: 'Urgência pela vida'
17 de janeiro de 2025 às 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Pão com nutella e picanha: 'segredo' inusitado do corpo definido de Deborah Secco é uma 'dieta' bastante polêmica. Saiba o que ela come!
Pão com nutella e picanha: 'segredo' inusitado do corpo definido de Deborah Secco é uma 'dieta' bastante polêmica. Saiba o que ela come!
12 de setembro de 2024
'Um suco verde, um quarto de mamão e só': Deborah Secco já secou 16 kg com dieta bizarra para filme e foi parar no hospital
'Um suco verde, um quarto de mamão e só': Deborah Secco já secou 16 kg com dieta bizarra para filme e foi parar no hospital
15 de outubro de 2024
Notícias similares
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
16 de dezembro de 2024
'Deixa a Bruna em paz': Rafaella Santos é alvo de ataques na web após assumir namoro com Gabigol e polêmica com Biancardi. Entenda!
'Deixa a Bruna em paz': Rafaella Santos é alvo de ataques na web após assumir namoro com Gabigol e polêmica com Biancardi. Entenda!
4 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias