Alinne Moraes foi uma das famosas que prestigiaram o baile de gala da amfAR, na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo. A atriz ousou ao escolher um vestido branco da grife Gucci com decote nas costas. Ao ser questionada sobre a boa forma, a artista não titubeou. "Ah, a gente faz um pouco de balé", explicou ela para a revista "Quem".
Em relação ao filho, Pedro, de 11 meses, nascido em maio do ano passado, Alinne se derreteu. "É uma emoção muito forte e muda tudo sempre na vida da gente. Eu estou muito feliz e todo dia aprendo um pouco com ele", assegurou a atriz que estava acompanhada do marido, Mauro Lima.
Essa não foi a primeira vez que a artista falou do herdeiro. Quando Pedro ainda tinha 5 meses de vida, Alinne explicou como estava sendo sua rotina. "Estou com outro foco, valorizando coisas simples da vida, amamentando de três em três horas e amando esse novo momento", explicou.
Alinne estará na próxima novela das seis
"Sete Vidas" nem bem estreou e a Rede Globo já prepara a sua substituta. Em "Além do Tempo", de autoria de Elizabeth Jhin e direção de Rogério Gomes, o Papinha, a atriz vai dividir a cena com Paolla Oliveira.
A mãe de Pedro será a mocinha da história, mas despistou quando perguntada sobre a sua personagem. "Não sei nada direito ainda", limitou-se a dizer, acrescentando que as gravações terão início em 20 dias. Já Paolla vai viver a vilã do folhetim que será exibido na faixa das seis. No início deste ano, a atriz fez sucesso ao interpretar Danny Bond na minissérie "Felizes Para Sempre?".
Atriz escapou de troca de tiros ao fazer passeio com o filho
No final de 2014, Alinne passou por um grande susto. Enquanto passeava pelo Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, a atriz presenciou uma troca de tiros entre bandidos, que tentavam assaltar uma casa do bairro, e policias militares. Para fugir do tiroteio, a artista precisou se refugiar com o filho em um dos prédios da região.
Dias antes, Alinne havia sido fotografada ao prestigiar a pré-estreia do filme "Tim Maia", ao lado de Cauã Reymond.