Aline foi uma das convidadas do programa "Mais Você" desta quarta-feira (18), que está sendo apresentado temporariamente por André Marques e Cissa Guimarães. Na atração, que também recebeu Talita e Rafael, eliminado do "Big Brother Brasil 15" na última noite, a ex-sister assistiu a algumas cenas picantes entre Amanda e Fernando, que foi seu namorado no confinamento. Sem graça, Aline ponderou dizendo que precisa conversar com o carioca quando ele deixar o reality show.
"Eu não posso arcar com as atitudes dele. Ele está concorrendo ao prêmio, é um jogo que vale R$ 1,5 milhão. Quando ele sair a gente vai conversar, é muito difícil eu falar dele aqui de fora", garantiu. Mas apesar de já ter excluído fotos do brother de seu Instagram, ao ver Fernando ter uma crise de choro, Aline disparou, para gargalhada geral: "Tadinho, ele está sofrendo muito dentro da casa".
Perguntada se o namoro entre eles segue firme fora da casa e se ela continua esperando por ele, Aline garantiu que por enquanto não está pensando nisso e fez mistério: "Estou estudando muito para seguir a carreira de apresentadora de TV, repórter e por isso nem estou tendo tempo de acompanhar o programa. Vida que segue. Mas quanto ao relacionamento eu só vou decidir quando ele sair. Ele tem que ser o primeiro a saber da minha decisão, temos que conversar".
Dupla não assume romance
Apesar de não se desgrudarem e trocarem carinhos cada vez mais ousados dentro da casa do "BBB15", Fernando não assume publicamente seu romance com Amanda. O brother já declarou abertamente que gosta muito da paulista, mas também gosta de Aline e fica receoso com o que a mineira está pensando.
Por este motivo, quando Rafael estava deixando a casa, Fernando pediu que ele conversasse com Aline sobre o que está acontecendo no confinamento e pedisse desculpas por ele. Sobre isso, Aline esclareceu: "Eu desculpo, quem sou eu para não perdoar? A pressão psicológica é muito grande, eu superentendo ele. Mas isso não quer dizer que eu aceite tudo".