A novela entre Amanda e Fernando no "Big Brother Brasil 15" segue rendendo. Depois de insinuar que vai assumir o romance com a morena e supostamente pedir desculpa para Aline, o carioca confessou para Mariza que gosta da empresária paulista, com quem trocou carícias embaixo do edredom na última noite.
"Eu gosto dela. Só não sei que gostar é esse. Ela é uma mulher sensual, mas minha maior preocupação hoje é a Aline lá fora", disse ele sobre a namorada, que, do lado de fora da casa, já apagou todas as fotos do tatuado de sua conta no Instagram.
"A Aline não está mais te esperando", disse, sinceramente, Mariza. "Por mais que você não tenha tido a intenção, ela ficou exposta. Você e a Aline assumiram uma coisa", completou a pernambucana. Fernando, que até já colocou o pé nas partes íntimas de Amanda, disse, então, que não pretende se relacionar com a empresária paulista. "A gente não ficou e nem vai ficar. Essa situação é de desconforto para Aline", pontuou.
'Um carinho no pé é gostoso e não me prejudica', diz brother
Minutos depois, Fernando foi conversar com a própria Amanda. "Estava pensando um pouco em tudo o que está acontecendo... Não estou chateado e espero que você não esteja. Só tenho uma preocupação. Na verdade, são duas: você e a Aline. Não estou sendo pretensioso... Mas se eu ficar perto, você vai se machucar", disse ele, que já convidou a morena para "brincar de médico".
"Muito pelo contrário... Estava me fazendo bem melhor do que ficar sozinha", garantiu a sister. Fernando continuou: "Não quero que se sinta magoada, assim como não quero que a Aline se sinta magoada, coisa que ela deve estar", disse. "Mas depois resolvo com ela. Só não quero parar como estávamos antes... Divertidos, respeitando, sendo carinhoso, conversando. Um carinho no pé é gostoso e não me prejudica em nada", avaliou ele.