Aline Riscado se destacou como bailarina do "Domingão do Faustão" e conquistou espaço na TV como repórter do "Pânico na Band" e nos comerciais de uma cervejaria, da qual fatura R$ 120 mil por mês, mas ela quase ficou famosa de outra forma. A modelo ia participar do "Big Brother Brasil" e foi vetada do reality show quando descobriu que estava grávida do filho Nathan, hoje com 5 anos.
"Quando eu conheci o Rodrigo (Riscado, ex-marido), eu estava no processo para entrar no 'BBB'. Eu estava praticamente dentro, mas aí fiquei grávida. Eles sabiam que eu estava grávida antes mesmo de eu saber. O povo de lá é sinistro, eles sabem tudo. Aí acabei não entrando", contou ao humorista Rafael Infante em conversa no programa "Bate & Volta", da Band, na madrugada desta quarta-feira (8).
Atualmente namorando o ator Felipe Roque - que mantém uma boa relação com seu ex-marido -, ela chegou a ser apontada como affair de outros famosos como Cauã Reymond, Latino e André Marques, mas negou os envolvimentos. "Eu fiquei com o André antes de casar. Quando ele ainda era gordinho. Na verdade, nós sempre fomos muito amigos. Era uma parada mais de amizade do que qualquer outra coisa. Foi só um beijo", revelou no bate-papo.
Aline diz que faz sexo no primeiro encontro: 'Não vou me travar se está rolando'
Na entrevista, Aline ainda afirmou que sexo no primeiro encontro não é tabu para ela. "Quando eu era solteira, o pouco tempo que eu ficava solteira, eu gostava de conhecer as pessoas. Para mim não tem essa de hipocrisia. Com todos os meus ex-namorados, por exemplo, eu fiz sexo no primeiro encontro. Não que eu fui 'ah, vou sair para transar', mas acabou acontecendo e eu não vou me travar se a coisa está rolando", contou, reforçando que sempre foi fiel em seus relacionamentos.
"Eu sou muito fiel com tudo, com amizades. Que eu saiba, eu nunca fui traída. De todos os meus ex-namorados, ex-marido, eu nunca terminei porque eu fui traída. E eu nunca na vida traí, nem ficante. Se eu tô ficando com a pessoa, fico só com ela", disse, para depois se corrigir: "Ah, mentira, já fiquei, sim (risos)".
A bailarina relembrou que a vontade de fazer sexo aumentou quando ela estava grávida. "Eu tinha muita vontade, o tempo todo. E eu nunca pensei, eu com aquela barriga gigante, mas eu gostava muito. Mas depois que nasce, dá uma esfriada".
(Por Caroline Moliari)