Aline Gotschalg defendeu o direito do filho de brincar de boneca. Recentemente, Lucca, de 4 anos, apareceu nas redes sociais com uma Barbie e muita gente comentou sobre o assunto. "Eu não limito a criatividade ou as brincadeiras do Lucca ao gênero em que ele nasceu. É muito cedo para me preocupar com a sexualidade dele. O fato de ele ter 'brinquedos de meninas', como algumas pessoas denominam, não vai interferir nisso. Eu prefiro apoiá-lo e educá-lo para ser carinhoso, educado e amar as outras pessoas", disse à "Vogue".
Aline contou como é o diálogo com o herdeiro. "Converso com ele sobre as áreas do corpo em que ninguém pode tocar e quais são os limites que ninguém pode ultrapassar. O meu amor pelo Lucca cresce cada dia mais e gênero/sexualidade dos filhos nunca deve mudar isso nos pais", destacou. Casada com Fernando Medeiros, Aline não descarta ter mais filhos com o apresentador. "Eu estava muito ansiosa para ter mais um filho, mas a pandemia me deixou muito amedrontada de engravidar neste cenário. Além disso, tenho trabalhado muito. Por isso, resolvi adiar por pelo menos uns 5 anos esse sonho", explicou.
Oito quilos mais magra, Aline falou também sobre as críticas ao seu corpo. Segundo a ex-BBB, ela aprova as mudanças no físico. "As pessoas me atacam constantemente. O meu emagrecimento recente foi resultado de uma reeducação alimentar e de uma rotina de exercícios físicos, ou seja, de forma saudável. Eu me alimentava de forma errada e compulsória, mas o meu biotipo me ajuda bastante a ter o corpo que tenho de forma saudável. Por isso eu pedi às pessoas que parem de associar a minha forma física à doença", comentou.
Questionada sobre plásticas, Aline entregou: "Tenho apenas próteses de silicone. As pessoas associam o meu rosto mais fino à cirurgias plásticas porque é a primeira coisa que muda em mim quando ganho ou perco peso". Aline completou 30 anos no último dia 9 de outubro e avaliou a chegada da nova idade. "É gratificante olhar toda minha trajetória, os sonhos que realizei, a família que construí, os erros e acertos que me fizeram amadurecer tanto até aqui. Eu aprendi a me amar, a me respeitar e acreditar muito mais em mim. Hoje eu me sinto muito mais segura, bonita e forte do que em qualquer outra fase", declarou.
(Por Patrícia Dias)