Enquanto esteve no "Big Brother Brasil 15" e logo depois sua eliminação, Aline Gotschalg foi alvo de muitas críticas nas redes sociais por causa de suas sobrancelhas grossas e escuras. Algumas pessoas chegaram a chamá-las de "duas taturanas". Insatisfeita, a ex-sister tratou logo de mudar isso.
"Estou tentando deixar as sobrancelhas um pouco mais claras porque na televisão realmente fica um pouco diferente do que na cor real. Tive que abaixar um tom", contou ela, em entrevista à revista "Quem".
Com objetivo de construir uma carreira artística e seguir os passos de Grazi Massafera e Sabrina Sato, Aline também quer "secar" o corpo. "A TV acaba engordando muito", justificou ela. "Antes eu fazia o convencional: aeróbico e musculação, além de boxe. Agora comecei a treinar duas ou três vezes por semana com personal", contou.
'O assédio masculino aumentou muito'
Oficialmente solteira após descartar o namoro com Fernando, que beijou e transou com Amanda, Aline disse que já tem sentido os efeitos da nova fase que está vivendo.
"Depois que falei que estava solteira, o assédio masculino aumentou muito (risos). Até então, todos estavam me respeitando muito. Mas é uma questão de saber lidar com a situação, com a curiosidade das pessoas", pontuou ela, que agora torce por Mariza no "BBB15".
Um novo amor, ela garantiu que não está nos seus planos. "Estou bem focada na minha vida profissional. O tempo que tenho livre é pra correr atrás do meu sonho. Não tenho tempo para pensar em relacionamento".