Dona de um corpo escultural, conquistado com aulas de boxe, Aline Gotschalg tem surpreendido os seguidores nas redes sociais com a excelente forma física após cinco meses do nascimento do filho, Lucca, que roubou a cena em um aeroporto do Rio. A mineira, inclusive, não teve dificuldade para emagrecer os onze quilos que ganhou na gravidez.
"Voltei ao meu corpo rapidamente depois que tive o Lucca. Achei que ia levar algum tempo, mas em cinco dias perdi mais peso do que ganhei na gravidez toda. Tinha 67 e hoje estou com 62 quilos", contou a mulher de Fernando Medeiros, para quem já se declarou na web.
Em entrevista ao "Gshow", a ex-BBB também falou que, mesmo durante a gestação, tentou controlar o peso. "A genética também conta muito e sempre fui bem magra, mas acho que a amamentação foi o principal fator que me fez perder tão rapidamente os quilos que ganhei na gravidez. O parto normal também ajuda muito na recuperação do corpo e permite que a mulher volte mais rápido às atividades físicas", comentou a loira, afirmando:
"Durante um mês, consegui treinar quatro vezes na semana, mas acabei sentindo bastante a coluna por conta do peso dos seios. Meu médico recomendou ficar de repouso. Aos poucos, estou tentando voltar aos treinos que tanto gosto".
Ex-BBB admite que não deixa de comer o que tem vontade
Apesar de levar uma vida saudável, Aline não faz restrições na hora de se alimentar. "Tento não passar três horas sem comer nada e bebo bastante água durante o dia. Nunca fui de ficar beliscando e nem sou muito fã de doce e frituras, isso ajuda bastante. Mas, quando sinto vontade, não me privo. Gosto de comida mesmo. Arroz, feijão, carne e uma salada bem montada".
A loira até reduziu o carboidrato, mas não se sentiu bem e voltou a comer alimentos que dão energia. "Estava ficando fraca e, como quero ter bastante disposição para continuar amamentando meu filho, acabei não dando continuidade a esse tipo e dieta. Consigo fazer ótimas escolhas de alimentos saudáveis sem necessariamente cortar fontes de energia. Conheço muito bem meu corpo e sei exatamente os alimentos e refeições que funcionam para mim. Quando estou focada, opto pelo ovo mexido, proteína e salada. Hoje, a amamentação e a saúde são minhas prioridades".
(Por Patrícia Dias)