Após surgir magrinha em uma selfie, Aline Dias usou o Stories do Instagram, nesta segunda-feira (20), para falar sobre a boa forma no antigo registro, oito dias depois do nascimento de Bernardo, primeiro filho da atriz e do namorado, Rafael Cupelo. "Aquela foto que eu postei, que todo mundo falou que eu emagreci em oito dias, realmente emagreci em 8 dias, perdi tudo. Muito suco de melancia, muita água, amamentação, mas gente, tem o truque da cinta. Vamos ser realistas, né? Não vamos mentir para o povo dizendo: 'Ah, perdi tudo e minha barriga está zero em oito dias'. Não, meu parto foi cesariana, mas não importa a barriga nesse momento. O que importa é minha conexão com meu filho, cada descoberta que estou tendo com ele eu aprendo muito mais do que eu ensino. É um amor muito grande", afirmou.
No início do mês, Aline contou que foi às lágrimas por causa das primeiras vacinas tomadas pelo pequeno. "Oi pessoal, hoje foi dia das primeiras vacinas e foi muito ruim pra mamãe. Ela chorou muito! Mas calma mamãe, é pro meu bem. E quem me deu a vacina foi a tia Mi com toda sua habilidade e calma do mundo. Doeu um pouquinho, mas ela foi um amor comigo. Ganhei até o certificado de coragem", escreveu ela, usando ainda as hashtags como "sou forte da mamãe" e "tudo pro meu bem".
Longe da TV desde que viveu a Joana de "Malhação", Aline não teme que o herdeiro, homenageado pelo pai na rede social, atrapalhe seu futuro profissional. "Quando eu descobri que estava grávida, de fato foi um susto. Eu não estava programando um bebê naquele momento. Eu tive preocupação em terminar aquele trabalho bem, da melhor maneira possível. Em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora", disse ao Purepeople em recente entrevista.
(Por Patrícia Dias)