Jeniffer Oliveira participou da festa de dois anos do Coco Mambo, em São José dos Campos, em São Paulo, e recebeu demonstração de apoio após ser agredida pelo ex-namorado Douglas Sampaio. A atriz de "Malhação: Vidas Brasileiras" sofreu agressão na filial do restaurante no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. "Que lindo. Que amor . Obrigada a todo apoio, gente. Eu não tenho nem palavras. Ontem fui convidada para participar da festa de 2 anos do Coco Mambo e na verdade eu que ganhei um enorme presente. Além de ser um restaurante que eu amo, todos lá se tornaram meus amigos", disse a atriz em seu Instagram, completando com a hashtag "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas". A artista foi à comemoração do bar com Gabriel Fuentes, seu colega de novela, com quem foi vista aos beijos no começo de maio.
Jeniffer conversou com Rayanne Morais após ser agredida por Sampaio. Em 2016, o ator foi acusado de bater na então noiva. "Tivemos uma conversa muito bacana. Ela passou justamente pelo que eu estou passando agora", disse ao "UOL". Em seu Instagram, a ex-participante de "A Fazenda" saiu em defesa da ruiva: "Infelizmente hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!".
Patrícia Moretzsohn, autora da atual temporada de "Malhação", disse que a violência pode ser abordada na trama após a agressão sofrida pela intérprete de Flora. "Entrou totalmente no radar. Precisamos dar esses alertas. Acho que há espaço", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". "Estou muito feliz por estar escrevendo tramas que podem ajudar as pessoas", completou.
(Por Tatiana Mariano)