![](https://static1.purepeople.com.br/articles/2/20/15/62/@/2326092-aline-dias-e-rafael-cupello-ja-sao-papai-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Aline Dias e Rafael Cupello já são papais! A atriz deu à luz Bernardo, seu primeiro filho, nesta quarta-feira (01), na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Foi quando Deus olhou pra mim e disse: "vai lá filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE'", escreveu a atriz, acrescentando as hashtags "Ele chegou" e "Meu Bêzinho", ao confirmar o nascimento do bebê nas redes sociais. Na semana passada, Aline havia destacado a ansiedade do namorado em relação ao nascimento do filho. "O entusiamo dele, a ansiedade e a emoção dele ao falar do nosso filho deixa meu coração tão radiante, me deixa tão completa...É um companheiro que ganhei pra vida, independente de qualquer coisa", derreteu-se a jovem.
Adepta do pilates durante a gestação, Aline quis que o herdeiro viesse ao mundo de parto normal: Bernardo nasceu com 3,05 kg e 47 cm, de acordo com informações da assessoria da atriz ao Purepeople nesta quarta-feira (01). Na reta final da gravidez, ela brincou ao fazer um exercício durante uma aula: "Esse é ótimo. Esse você rebola para frente e para trás. Pode colocar uma música bem alto e dançar Anitta. Ele ajuda para caramba no trabalho de parto".
Em conversa com o Purepeople, Aline - que foi tietada por Deborah Secco durante a gravidez - relembrou a reação ao descobrir a gravidez na reta final de "Malhação - Seu Lugar no Mundo". "Quando eu descobri que estava grávida, de fato foi um susto. Eu não estava programando um bebê naquele momento. Eu tive preocupação em terminar aquele trabalho bem, da melhor maneira possível", relembrou. E assegurou que, assim que Bernardo permitir, ela planeja voltar à telinha: "Mas em momento nenhum tive medo de prejudicar a minha carreira até porque filho não destrói a carreira de ninguém, gente. Eu vou me afastar agora pra me dedicar ao meu filho, mas tenho certeza que vou voltar tranquilamente quando for a hora".
(Por Marilise Gomes)