Alice Wegmann, a Cecília da minissérie "Ligações Perigosas", contou que a viagem do elenco para a Patagônia, na Argentina, rendeu muita brincadeira. Em entrevista ao "GShow", a atriz, que recentemente relembrou assédio sofrido em aeroporto, revelou o medo sentido por sua colega de cena Marjorie Estiano: "Coitada. Ela ficou até umas cinco da manhã acordada na sala do palácio porque tava morrendo de medo de aparecer algum fantasma".
Selton Mello, intéprete do protagonista Augusto de Valmont na minissérie, também foi alvo de piadas da equipe. Alice contou que fotos do ator foram usadas para brincar com o gosto de todos por doces, virando "memes": duas fotos, uma séria e outra sorrindo, foram legendadas com a frase "sem sobremesa" e "com sobremesa", viralizando no grupo da equipe nas redes sociais.
Prestes a protagonizar cenas picantes na trama, a artista falou sobre o "mico" sofrido pela figurinista Dani Sampaio, que foi atacada por um pinguim: "A sorte é que ela estava com uma calça flare e o pinguim não conseguiu bicar a perna. Mas ficou um pinguim pendurado na perna, ela não sabia o que fazer e a gente não sabia como ajudar".
Alice ainda contou que tem medo de dirigir e precisou contar com uma mãozinha de Leopoldo Pacheco, que gravou momentos sensuais com a atriz Patricia Pillar. "Tive que dirigir um carro de época que o Leopoldo me ajudou. Era uma cena da Cecília aprendendo a dirigir mesmo, então isso me tranquilizou um pouco mais", disse. Saiba tudo o que rolou e o que vai acontecer nos próximos capítulos de "Ligações Perigosas".
(Por Carol Borges)