Leopoldo Pacheco, o Heitor na minissérie "Ligações Perigosas", estreou na trama chamando a atenção em cena ousada com intérprete de Isabel D'Ávila, a atriz Patrícia Pillar. Os dois, que são amantes na trama, protagonizaram momentos pra lá de picantes, com direito a velas, vendas e o homem preso na cama. Ao jornal "Extra", o ator de 55 anos revelou não ter se sentido desconfortável na hora da gravação: "Me sinto à vontade com estas cenas. Eu gosto do meu corpo, eu me gosto, não tenho problema", afirmou.
Sobre a repercussão do instante inusitado em que um copo quebra em seu rosto, Leopoldo disse não ter acompanhado nas redes sociais, mas afirmou ter gostado do resultado de seu trabalho: "Foi uma cena linda, bem feita. Achei bárbaro e divertido".
O momento em questão mostra Isabel irritada com Heitor: o homem escolhe a sobrinha da amante para se casar alegando que precisa de uma mulher jovem para poder ter filhos. A reação da mulher, furiosa, foi arremessar um copo em seu rosto. "Vi no Facebook muita gente compartilhando a imagem do copo quebrado na minha cara", destacou o ator, achando graça.
Isabella Santoni também interpretou em cena de sexo
Com visual novo para o trabalho atual, Isabella Santoni apareceu no primeiro capítulo da minissérie protagonizando cena de sexo como Isabel jovem, o que lhe rendeu muitos elogios por parte dos telespectadores.
Sobre a cena ao lado de Ghilherme Lobo, que revelou não temer filmagens íntimas com a atriz, Isabella contou para a revista "Contigo!" que não gravou nua: "Tinha me preparado para as cenas de nudez, mas não foi preciso. Fizemos sexo com pijama".
(Por Carol Borges)