Prestes a voltar à novela "A Lei do Amor" como Marina, Alice Wegmann contou que já sabia sobre os dois papéis na trama das nove. "Me falaram desde o começo que eu interpretaria duas personagens, mas tudo em torno delas é uma incógnita. Construir duas pessoas em uma novela é extremamente desafiador", disse à revista "Veja".
A atriz, no entanto, fez mistério se a jovem é Isabela, que desapareceu após um atentado, ou irmã gêmea da garçonete. "A novela é uma obra aberta. Tudo pode acontecer. Temos que lidar com as surpresas", explicou ela, depois de gravar algumas cenas ainda no papel da estudante na última semana.
Alice falou ainda sobre o romance de sua personagem com Tiago (Humberto Carrão). O casal, claro, caiu nas graças do público: "Acho que a gente achou uma temperatura muito parecida, que ficou bem. A personagem é muito humana. É o retrato do jovem de hoje em dia: livre, independente, vai atrás do que quer".
'Adoraria ter voltado pra novela antes', diz atriz
Recentemente, Alice usou o seu perfil no Instagram para lamentar que seu retorno para "A Lei do Amor" tenha sido adiado. "Isabela. Vem chegando o fim do ano e, com ele, essa foto na minha última gravação de 2016. Eu adoraria ter voltado pra novela antes, mas vai ser o máximo estrear 2017 com uma outra personagem em 'A Lei Do Amor'. Será, definitivamente, uma virada gigantesca. Queria usar esse espacinho pra agradecer tudo o que aconteceu por aqui. Essa moça chegou de mansinho e, quando eu vi, virou um estrondo. Porque ela é o que todo mundo é: curiosa, misteriosa, e com sede de viver. Todo mundo é um pouco (ou muito) Isabela. E por isso tanta gente torceu por ela como torce pra si mesmo", escreveu a artista, que tem o cabelo mais pedido Globo.
(Por Patrícia Dias)