Mais uma brasileira na Semana de Moda de Paris! Após Bruna Marquezine conferir o desfile da Miu Miu e Marina Ruy Barbosa, o da Dior, Alice Wegmann assistiu a Louis Vuitton cruzar a passarela no Museu do Louvre, nesta terça-feira (2). A atriz apostou em um vestido longo, com mangas compridas e botões, da grife para a ocasião. A peça pode ser encontrada por R$ 22 mil. Sob styling de Patricia Zuffa, a famosa completou a produção com uma bolsa redonda de oncinha, de R$ 20 mil, e sandálias com laço e tiras brancas que ainda não é vendida no Brasil. Esta foi a primeira vez que Alice conferiu um desfile de Semana de Moda.
Em entrevista para a revista "Marie Claire", a artista contou que é a mais nova parceira da Louis Vuitton e comemorou: "Eu recebi o convite para vir para cá e é uma marca que eu conheço e admiro há muito tempo, mais ainda depois da Adele [Adele Exacharpoulos, do filme 'Azul é a Cor Mais Quente'] que eu comecei a seguir e amar a marca. Eles estão passando por mudanças que tem muito a ver com meus valores, como moda, arte, diversidade, inclusão, então eles estão abrindo um diálogo que me interessa, que eu gosto muito e que eu vejo verdade. Está sendo incrível receber um convite de uma marca que eu amo tanto".
Longe das telinhas desde o fim da supersérie "Onde Nascem os Fortes", a atriz disse que está aproveitando os dias na capital francesa para dar adeus à Maria: "Estou vivendo um sonho. Quando eu cheguei na cidade, virei a primeira esquina e vi uma luz maravilhosa de Paris. É a primeira vez que venho para cá e foi na hora certa, quando eu realmente me senti de férias da série, fiquei um bom tempo para desapegar da personagem, então é um respiro".Vale lembrar que, em entrevista ao Purepeople, Wegmann revelou que foi hospitalizada por causa do trabalho: "A Maria foi uma personagem que exigiu muito de mim. Fiquei internada duas vezes enquanto estava no sertão. Peguei dengue e tive uma estafa".
(Por Tatiana Mariano)