O ator Alexandre Nero voltou a admitir, neste domingo (22), ao participar do quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" , que gosta do assédio das fãs. O artista já havia dito que está adorando o rótulo de galã e destacou que se esforça para interpretar alguém bonito na TV. Arrancando suspiros da mulherada, Nero disse que as moças demonstram mesmo é encanto por seu personagem na novela "Império": "Adoro que as mulheres me queiram! Mas elas gostam mais do Comendador!".
Nero ainda brincou que pede para as mulheres se explicarem, já que elas não sabem se preferem um homem delicado ou grosseiro como o personagem. Em seguida, a namorada do ator, Karen Brustollin, respondeu que ele é "uma das pessoas mais sensíveis" que ela já conheceu. "Muita gente diz que ele é rude por conta dos personagens, mas ele é uma das pessoas mais doces que eu já conheci", afirmou. Um dos momentos que o artista mais se emocionou foi quando falou da morte precoce dos pais, na época que ele ainda era adolescente. "Esse buraco é eterno. Você não substitui", lamentou emocionado.
Mas o clima também ficou alegre com uma surpresa preparada pelo programa, que relembrou performances de Nero imitando Sidney Magal na banda Denorex 80. Os integrantes da banda entraram em cena, cantando "Meu sangue ferve por você". O ator se juntou a eles e foi surpreendido por Magal, que também entrou na brincadeira.
Nero diz que o difícil é não deixar o fracasso subir à cabeça
O protagonista da novela "Império", que contou na última semana à imprensa que fãs o procuravam para sexo por "carência", contou no Faustão que as pessoas afirmam ser difícil não se iludir co e m o sucesso, mas ele acredita no inverso. "O difícil é não deixar o fracasso subir à cabeça. A vida toda eu fracassei, porque isso faz parte da vida da gente. Os grandes trabalhos só vem depois das grandes derrotas", ressaltou.
Na homenagem, Faustão não deixou de lembrar os prêmios que o ator ganhou antes de estrelar na novela de Aguinaldo Silva, como o "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão. O apresentador destacou também a sua participação cantando ao lado de Roberto Carlos no último especial de fim de ano do cantor.
Aplaudido de pé pela plateia, Nero, que se fantasiou do seu personagem no Carnaval e comemorou na Sapucaí 45 anos de idade junto com colegas de elenco da novela, ficou surpreso com a produção do programa que chegou até um professor de infância dele Curitiba, sua cidade natal no Paraná.
Questionado por Faustão se ele esperava o sucesso de Zé Alfredo na novela, o ator disse que nem de longe imaginava tamanha repercussão. "Eu nunca estou preparado para o sucesso! Não que a gente não faça as coisas para alcançá-lo, mas o que está acontecendo com o comendador é um fenômeno assustador, não é uma coisa muito comum. Eu não faço as coisas pelo sucesso, mas eu estou muito mais preparado para o fracasso", afirmou. No final do quadro, o ator recebeu uma surpresa da produção com a chegada dos amigos para reviverem sua banda, a Denorex 80.